No começo de 2009 a Chevrolet começou a trabalhar em um novo compacto destinado ao mercado brasileiro , o '' engravatado'' em questão é o novo Onix . Acompanhe !!
O modelo teve investimento de 1 bilhão , tanto para o projeto como aumento e melhoramento da fábrica de Gravataí ( RS) . Ele vai estrear no mercado no final do ano e já estará no Salão do automóvel de 2012 ( que acontecerá entre 24 de outubro a 4 de Novembro .)
Desenho !
Seu design foi feito aqui no Brasil com ajuda da Coreia do Sul , a dianteira será curta , faróis retangulares e o capo bastante vincado , o para choque terá algumas entradas de ar , mas nada exagerado . A lateral também terá vincos e as maçanetas são iguais ao do Cobalt e Spin , as portas terão fácil acesso e com boa comodidade . A traseira terá uma caída acentuada e em todas versões haverá aerofólio , lanternas ficarão abaixo das colunas e se estenderão um pouco para a lateral ,já a tampa será mais limpa porém com dois vincos que passarão por cima das lanternas . A placa fica no para choque sendo este bem simples .
Com relação ao tamanho , o Onix terá a plataforma do Cobalt , mas não o espaço dele pois se o Onix ''crescesse'' muito ele tomaria lugar tanto do Agile ( uhu!) como o do Sonic. Seu formato lembra o do Volkswagen Gol , não por acaso pois ele foi a referência .
Em breve mostro a versão sedã do Onix !
Muito obrigado e até mais !
Abs !
O modelo teve investimento de 1 bilhão , tanto para o projeto como aumento e melhoramento da fábrica de Gravataí ( RS) . Ele vai estrear no mercado no final do ano e já estará no Salão do automóvel de 2012 ( que acontecerá entre 24 de outubro a 4 de Novembro .)
Desenho !
Seu design foi feito aqui no Brasil com ajuda da Coreia do Sul , a dianteira será curta , faróis retangulares e o capo bastante vincado , o para choque terá algumas entradas de ar , mas nada exagerado . A lateral também terá vincos e as maçanetas são iguais ao do Cobalt e Spin , as portas terão fácil acesso e com boa comodidade . A traseira terá uma caída acentuada e em todas versões haverá aerofólio , lanternas ficarão abaixo das colunas e se estenderão um pouco para a lateral ,já a tampa será mais limpa porém com dois vincos que passarão por cima das lanternas . A placa fica no para choque sendo este bem simples .
Com relação ao tamanho , o Onix terá a plataforma do Cobalt , mas não o espaço dele pois se o Onix ''crescesse'' muito ele tomaria lugar tanto do Agile ( uhu!) como o do Sonic. Seu formato lembra o do Volkswagen Gol , não por acaso pois ele foi a referência .
Em breve mostro a versão sedã do Onix !
Muito obrigado e até mais !
Abs !
Muito bonita a projeção.Tomara que venha assim,e que a Chevy não enfie frente de Agile.
ResponderExcluirLorraN
Muito obrigado LorraN ! vamos esperar para ver , mas algo me diz que o carro vai ser bonito !
ExcluirGostei,mas acho que a GM esta lançando carros feios!Queria saber quando vai vir postagens de miniaturas que você esta personalizando.
ResponderExcluirAbraços
Muito obrigado Matheus ! acho que o post estará '' no ar ''antes do que você imagina !
ExcluirParecido com o gol g5
ResponderExcluirmeu caro aqui vai umas dicas:
ResponderExcluirna janela traseira, o corte da janela não vai ser assim tão afiado.
vai ser no estilo do Sonic e do Gol G5! bom nos novos flagras da para ver.
as lanternas traseiras não irão até o corta ali debaixo do porta malas, terá um corte ali na metade semelhante ao GOL.
São muitos detalhes, que aos poucos ele vai perder a vergonha e você poderia ir aperfeiçoando...
Mais uma coisa eu te digo, sou funcionario da GM de gravataí, e já vi essa belezinha na cor vermelha.... muito lindo!!!
Muito obrigado meu caro , muito obrigado mesmo pelas informações , sei que poderia ter mudado a janela porém tenho um cronograma com o blog , mas pode esperar que uma atualização desse carro já está quase pronta !
ExcluirFicou bonito, mas poderia ficar melhor. A traseira está muito parecida com o antigo celta e as lanternas precisam melhorar.
ResponderExcluir