domingo, 17 de junho de 2012

Novo Ford Ka 2014 !

 No final de 2013 o Ford Ka vai mudar e muito para ficar mais moderno e competitivo em relação aos seus concorrentes . O modelo terá quatro portas e cinco lugares , desse mode ele ocupará tanto o lugar do Fiesta Rocam como do atual ka . Acompanhe ! ....
Ele Será maior que o Ka e o Fiesta , será como o Sandero é para a Renault . O motor do compacto terá o 1.0 três cilindros  e o 1.6 sigma , estes muito mais moderno e economico do que o motor rocam atual .

Design !



O desenho do Futuro Ka , que poderá perder este nome , será muito moderno e acompanha a nova linguagem visual da Ford . Dianteira terá para choques parecidos com o do Novo EcoSport e o mesmo estilo de faróis '' bravos '' e esticados .
   A lateral terá cintura alta e com vincos bem marcados, retrovisores ficaram encaixado nas portas como no New Fiesta, que aliás ambos vão dividir várias peças .

A versão apresentada ao lado será a Top de linha >
.

Como o modelo irá abranger um mercado grande ele irá precisar de muitas versões . Abaixo a versão pé de boi , a que ilustra o texto é o modelo intermediário e deverá corresponder pelas maiores vendas do modelo .


O novo Ford deve ser produzido na fábrica de São Bernado do Campo , onde p modelo atual é produzido.



Espero que tenham gostado , muito obrigado e até mais ! Abs !

42 comentários:

  1. Muito lindo !Gostei mais da versão intermediaria com faróis com mascara negra,tomara que ele venha assim mesmo !
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também LorraN ! espero que o modelo venha desse jeito !

      Excluir
    2. Gostei! mas do amarelo, tenho um ford Ka 2009, e se vier do modelo amarelo esperai para trocar para versão 2014.

      Excluir
  2. Gostei do amarelo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Renan ! o amarelo está mesmo um show, seria o modelo Top !

      Excluir
  3. Muito bom!Só que um dos carros a roda é de cinco furos e os outros de quatro furos.Zuera to brincando ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Matheus, bem atendo você , muito bom . Pena que isso passou desapercebido por mim .

      Excluir
    2. É que eu desenho carros e faço tuning virtual e por isso fico reparando nos reflexos e detalhe dos carros!!!Queria saber se você queria fazer uma parceria comigo.Eu faço os carros tunings,mando no seu e-mail e vc posta no seu blog.(obs:vc só posta no blog se vc quiser , se ficar feio e vc não gostar não precisa)

      Excluir
    3. Que legal Matheus ! isso é muito bom , adoro reparar nas montagens dos outros também ! sobre a parceria .... então , meu blog não é sobre Tunning , sairia da proposta do blog , mesmo assim a sua ideia foi boa. Por que não faz um blog próprio , é fácil e divertido. Posso ajudar com a divulgação !

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. ficou muito bonito!!!!

    ResponderExcluir
  7. lindo quero um !!!
    acabei de comprar um zero Branco , ja vou começar a economizar para trocar por essa nova versão !!!sabe o preço que ele dv chegar nas lojas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo , acho que só no fim de 2013 e o preço ... hum chuto que vai ser menos de 30 mil .

      Excluir
  8. Frente bem requintada para um popular. Sei não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frente está requintada por se tratar de uma projeção , infelizmente sem muitos detalhes , já estou trabalhando nela com novas informações ! com a inédita versão sedã !

      Excluir
  9. ficou lindo!mas só que ele ficou parecido com o novo focos titanium hatchback,mas mesmo assim se esse carro vir para io brasil será muito vendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ! Ainda é uma projeção e eu me inspirei no Focus Tutanium para fazer o Ka , o Fucus mais bonito que existe !

      Excluir
  10. Bem legal! Eu gostaria de fazer uma parceria entre nossos blogs! tulioautodesign.blogspot.com.br Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  11. Você acha que compensa comprar inicio de 2013 o ford ka 2013? Você acha que ele será desvalorizado com a chegada desse novo modelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , desvalorização maior ele vai ter , mas não muita pois se trata de um carro compacto e com muita procura . Espero ter ajudado !

      Excluir
  12. aguardo ancioso,pois quero trocar meu trocar meu KA2010, ja que este esta TOP,e ainda com 4 portas vou aguardar.ADOREI,....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Pedro ! Esse Ka promete balançar o segmento ! acho que vale a pena esperar .

      Excluir
    2. VALEU RODRIGO LOSANO,SO ESPERO QUE VENHA COM ABS,COMPUTADOR DE BORDO,SENSOR DE ESTACIONAMENTO E ETC...OU SEJA,COMPLETO DE SERIE.VAMOS AGUARDAR.SO SEI QUE QUERO 1(UM)DEIXE RESERVADO PRA MIM.

      Excluir
  13. gostei do azul e do amarelo mas esse com o parachoque preto fico muito feio

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei o branco ,e vou comprar assim que ter quarto portas,e um luxo para mulher combina dimais!Direny

    ResponderExcluir
  15. A projeção ficou muito boa e o carro ficou bem atraente, mas, confesso, o Kazinho atual tem seus predicados e o charme da exclusividade das 2 portas. Gosto muito do carrinho, é robusto, pequeno e prático e muito bonito, ainda mais com o lift de 2011 para a linha 2012.

    ResponderExcluir
  16. e mais facil sair de linha do que fabricar esse carro ai. tirando que se fabricar um ka 4 portas como vao faser pra vender o fiesta...e prefiro bem mais o meu kazinho 2012 bem mais atraente.

    ResponderExcluir
  17. AMEI,FIZ UM CONSORCIO E JA PAGUEI 10 PARCELAS DO MEU K DERREPENTE JA PEGO ESSA NOVA VERSÃO.QUERO O AZUL

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo... vamos aguardar o preço!

    ResponderExcluir
  19. gostei muito que venha, estou esperando para comprar o meu.

    ResponderExcluir
  20. Quantos é o valor mais ou menos do ford ká 4 portas?

    ResponderExcluir
  21. Quantos é o valor mais ou menos do ford ká 4 portas?

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    venho acompanhando estas noticias sobre o futuro KA 04 portas. Tenho um 2010 prata e amo este carro, mas minha mãe agora tem dificuldades em entrar e sair por ser 02 portas, estava pensando em comprar um outro mas,já que está previsto para este final de ano, vou aguardar. Vc sabe quando começarão a divulgar? Obrigada Isabel.

    ResponderExcluir
  23. fui ver pra comprar um ford KA 2013 e completo fazer por R$26.700...mas fiquei na dúvida com relacao à entrada deste novo modelo 2014...com a sua vasta experiência, seria melhor aguardar a chegada deste modelo 2014 e ver se cai o preço do 2013 e depois comprar ou devo comprar o 2013 agora? Vlw pela ajuda! abraço

    ResponderExcluir
  24. lindo mesmo, vem logo Ford Ka 2014

    ResponderExcluir

visitas do dede