segunda-feira, 28 de março de 2011

ford ka 4 portas




Quem nunca imaginou o ka com 4 portas ,sempre que vejo um eu imagino , ele seria um pouco mais careta mas com certeza ele teria mais compradores interessados (tem mais cores)



                                  A cor prata para quem gosta de ser sóbrio


e as cores vibrantes para quem gosta de chamar atenção . Não parece mais deu um trabalho fazer esse ka , e eu gostei muito do resultado ( por favor Ford coloca mais 2 portas no nobre do ka )

obrigado !!!
e comentem!!!!

( Atualizado em 5 de fevereiro . Como o Ka mudou tinha que atualizar a postagem , mudei o verde  mas os de baixo estão como eram antes )

13 comentários:

  1. fikou lindooooooooooooooo... eu kero!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. valeu kan gsn , vc nao é o unico que quer , eu tbem quero
    ford faz um pra mim !!!
    e o XR tbem !!!

    ResponderExcluir
  3. amei é uma excelente opção p/ nós mulheres e q temos filhos....só em ñ precisar ficar virando banco é tudo de bom...está aí um ideia brilhante!

    ResponderExcluir
  4. gostei ficou lindo com esse novo designe e ainda 4 portas � muito melhor

    ResponderExcluir
  5. Nossa seria muito bom se a ford tivesse a INTELIGÊNCIA, de fazer um ka de 4 portas...
    Eu sempre tive curiosidade em saber como seria esse carrinho compacto da ford, de 4 portas, e acabei achando essas projeções em seu blog, que ficaram muito boas, a ford não sabe o que ta perdendo, pois se esse ka de 4 portas existisse, poderia ser um forte concorrente para o: celta, palio e gol, e vender muito mais unidades, do que o ka de 2 portas!

    ResponderExcluir
  6. cara é inacreditavel ainda ñ ter um assim!

    ResponderExcluir
  7. NILTON CAMPOS PEDROSO6 de dezembro de 2011 às 13:01

    DEZ EU ESTAVA EXATAMENTE PROCURANDO UM 4 PORTAS.. Ñ SABIA Q AINDA Ñ HAVIAM LANÇADO OQ SERÁ Q FALTA PRA FORD RECONHECER Q OS 4 PORTAS ESTÃO DOMINANDO ..PARABÉNS PELA ARTE

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é ver um ka assim , oq a ford está esperando afinal?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!

    Excelente...

    Estaria contratado se eu fosse o presidente da Ford...

    ResponderExcluir
  10. Seria muito bom as 4 portas ainda neste modelo mas ford naum quer da valor pro kazinho que pena vaaleu

    ResponderExcluir
  11. Achei muito top,eu tenho um Ka e gostaria muito um de 4 portas ficou dezzz

    ResponderExcluir
  12. o carro era econico , tenho um ford ka 97 , um carro bem emplacado com motor de Fiesta , nunca me faltara.
    acesse ao canal do pai e thiago na laje.

    ResponderExcluir

visitas do dede