quarta-feira, 23 de março de 2011

nova kombi !!!

Ha um tempo atrás ,coloquei uma releitura da kombi mas o tempo passou e com isso aprendi a mexer em outros programas e fiz parcerias ... agora apresento a kombi finalizada (com mais 10 imagens !!!!!!!!!!!!!!!!) 
 Eu e o Leonardo Laipelt começamos a fazer juntos esse novo e grandioso projeto chamado kombi !! Usamos de base aquele primeiro desenho feito a mão ( ...para quem nao lembra dele, veja foto abaixo) dai partimos cada um para um lado, mas sempre respeitando a idéia inicial , eu fui para o PS (photoshop) e ele para o seu programa preferido o 3d max , fizemos ela em conjunto porém com algumas mudanças no desenho que garantiram mais personalidade a cada carro . Eu mudei um pouco do desenho, já  o leo preferiu seguir mais a ''risca'' .

 O lado bom do 3d é que, quem usa pode pegar varias fotos de diferentes ângulos e isso é muito bom para tornar o carro mais real , mas o lado ruim é que demora muito mais para fazer .Por isso tem bem mais fotos do 3d.
Também tivemos a idéia de  fazer a verão picape, que está aqui em baixo , ela seria mais simples que a versao ''normal pois seria mais para o  trabalho ,tanto que não ah  pintura duas cores .

Sobre o desing: Ela foi inpirada na 1° geração da kombi, mas com os traços modernisados e em dia com a nova linguagem da vw , ela tem a linha de cintura alta (mais alta na minha rs) e lateral marcante , a traseira foi inspirada na 2° geraçao pois é mais moderna e é mais coerente com o a nova linguagem da volks , na parte de baixo ha um plastico preto como no novo Uno, isso foi colocado  para dar uma ilusão de um para choque e lá  estao  os  refletores .


A porta seria corrediça como na kombi atual para poupar mais espaço


meu modelo feito no PS ja nas ruas do nosso maravilhoso pais (por mim a melhor imagem )
esse foi o 1° desemho feito a quase um ano a traz e foi um sonho ve-lo sendo tranformado em algo real - ta bom quase real .

 Valeu apena esperar pois esse trabalho exigio muito esforço e trabalho mas no final tudo isso foi recompensado !!
Abs

2 comentários:

visitas do dede