quinta-feira, 10 de março de 2011

Retoques digitais : Kia picanto

Um dos compactos mais bonitos da atualidade foi escolhido para abrir o ''retoques digitiais'' onde eu mudarei desde detalhes até partes gigantes da carroceria para ficar mais bonita ou para combinar mais com o carro e etc.. (com foto para comparar!!) 
Para mim o Picanto já nasceu belo mas ele tem uns detalhes que não me agrada, como o vidro traseiro que deixa a linha de cintura mais baixa e menos agressiva (porem ajuda na visibilidade) o para choque traseiro que tem um aspecto pobre (minha opinião), e as colunas laterais que não acompanham a linha do retrovisor .
Neste caso como disse no texto são detalhes , porem faceis de arrumar , fiz um estator de ar no para choque traseiro e arrumei a parte de baixo ,refiz a janela , e escureci as colunas
acho que são pequenos detalhes ,mas que fazem uma enorme diferença .

fotos para comparar
                                                                muito obrigado !!!!
                                                                   comentem

5 comentários:

  1. esse picanto ele usa a frente do sentra , agora virou a frente do kia sentra , mas ficou otimo o carro melhor que meu trator.
    obrigado pela proposta.
    valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma do sentra , mais vou mostrar se a frente dele era de sentra ou nao se tiver a frente do sentra podem ficar ativado.
      valeu.

      Excluir
  2. otimo trabalho , meu amigo! faz um video da sanfona candoli do vo geraldo

    ResponderExcluir

visitas do dede