sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novo Toyota Corolla !! 2013

A ultima geração do Toyota Corolla , lançado em 2008 o modelo não arriscou no design , foi discreto e bem sucedido . A nova geração do modelo está chegando , será lançada no exterior no máximo em um ano , aqui no Brasil também . Essa geração promete ...
melhorar o seu estilo e mais do que isso , continuar no topo das vendas dos sedans médios .

Design !

A dianteira será marcada por linhas fortes e agressivas . Haverá avantajadas entradas de ar no para choque , faróis com desenho fluido também ajudam na nova personalidade do modelo e a frente ficará mais alta, para ter imponência .

A lateral será parecida com o Toyota Camry , com linhas mais retas e fortes e cheias de vincos . Um detalhe importante é o retrovisor que sua base será colocado na porta dianteira .


Sua traseira será alta ,reta , com lanternas de formato irregular , que se ligarão por uma espécie de friso cromado . Por esse ângulo se percebe como a lateral ficará robusta . Voltando a traseira , ela terá a placa posicionada no para choque , estes com vicos marcantes .

Muito obrigado . Quero comentários , Abs .

Até a próxima ... 

26 comentários:

  1. A Traseira é muuuito linda meo.. Rsrsr - Parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Renan , vamos ver se o Corolla vai ser assim , porque ainda não tenho muita informação sobre ele .

      Excluir
  2. Ficou muito bom,muito bom mesmo.O visual inspirado no Camry ficou imponente e estiloso.A dianteira com faróis com mascara negra ficou linda,a lateral e a traseira ficaram perfeitas,mesmo não tendo muitos detalhes.Seria um ótimo substituto para o Corolla atual que ficou pior depois do último facelift.
    Vlw,LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lorran , realmente o Corolla merece ter um design mais agressivo . Agora é só esperar o lançamento !

      Excluir
  3. cara fico muito loko,so deveria diminuir a traseira um pouco mais meus parabens !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado . Sobre a traseira , como se trata de uma projeção , tenho que seguir o desenho como ele vai ser , mas com a traseira menor ele ficaria mais bonito mesmo .

      Excluir
    2. CARAAAAAAA LOUKO É VOCE, PEDIR PARA DIMINUIR A TRASEIRA.... SE QUER TRASEIRA MENOR COMPRA UM FORD-KA........KKKKK

      O COROLLA SE FAZ O CARRO MAIS VENDIDO E COBIÇADO, É EXATAMENTE POR TODOS ESSES ADJETIVOS QUE ELE POSSUI.

      PARABÉNS AO NOVO COROLLA, POIS FICOU PERFEITOOOOOO!!!!!!!

      Excluir
  4. Bem lindo ele esta mais oque e mais apreciado em um corolla e sua mecanica graças ao vvti e seu cambio, e seu incrivel conforto ao rodar que voce mal sente ele passar em um asfalto irregular. Sou apreciador de corolla tenho 1 2009/2010-xei e ele e perfeito. e a materia esta fantastica parabens ao escritor e ao carro que esta impecavel em design. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado da matéria e do design , o Corolla é com certeza um ótimo carro , muito confortável ,agora é só esperar sua nova geração !

      Excluir
    2. Achei maravilhoso,nossaaaa, tudo de bom.
      Mas entao nem vou comprar agora. Estava pensando em pegar o corolla preto xrs, tão criticado. Mas se soubesse quando será lançado o novo, quem sabe aguardo um pouco mais.
      Digam-me o que devo fazer!!!

      Excluir
    3. Bom caro leitor ... O novo corolla será apresentado ao mundo no ano que vem , mas só vai ser produzido aqui em no inicio de 2014 , de acordo com a Auto Esporte . Não sei o que você deve fazer , mas a analise com calma .

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se nao tiver teto solar ,nao da para competir com a concorencia

    ResponderExcluir
  7. voce pegou um fusion e mudou a frente e a traseira, nao gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a base foi um Toyota mesmo , o novo Camry .

      Excluir
    2. fusion? vc ta bebado? aposto q se colocarem um gol g3 e um gol g4 vc n sabe diferenciar os dois. N tem nada a ver com fusion, oh loco meu.

      Excluir
  8. E foda cara, demorei comprar um corolla e quando compro no ano seguinte voces transformam e deixa meu corolla na segunda divisão.

    ResponderExcluir
  9. quando chegar as concecionarias levarei o meu pai casa hehehe

    ResponderExcluir
  10. Só espero q n seja o mesmo corolla q foi lançado no japão, o corolla de lá ficou com uma parencia de carros antigo dos anos 90, ficou pessimo, dá uma pesquisada e olha o lançamento do japão. Mas se for esse modelo ai ta muito show e n vai ter pra ninguem.

    ResponderExcluir
  11. Só quem nao possuiu um corolla ou nao entende de carro, para dizer que new civic é melhor que corolla. Eu tenho um corolla e na categoria dele nao tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho nenhum, não sei. Só sei que o Civic é mais bonito, com visual mais ousado. O Corolla também é bonito quando passa...

    ResponderExcluir
  13. Corolla é um carro de velho, tenho um, apesar de ter 3 decadas de vida (me considero novo rsrsrs..). Os mais velhos tem bom gosto.. e geralmente os novos não tem dinheiro pra comprar ou não sabe o que é requinte. São adoradores de diminutivos.

    A toyota como um todo sempre vai ser um espetáculo em mecanica, economia, dirigibilidade e segurança.

    Quanto ao Civic. uma disputa a parte. nunca nenhum me surpreendeu numa BR, e os postos de combustíveis adooooram qdo eles passam.. rsrsrs

    Corolla é pura confiança e credibilidade ao seu comando. A última coisa que o propritetário se preocupa é com guincho, ao contrário de muito carro novo, zero, por aí.

    Abraço cordial a todos.


    ResponderExcluir
  14. Toyota onde é que vcs andam com a cabeça?Sempre o Corolla foi o sonho de muita gente agora passou a ser um pesadelo!Se continuar desse jeito vou trocar por qualquer outro.

    ResponderExcluir

visitas do dede