quinta-feira, 12 de abril de 2012

E se ... Chevrolet Corsa 2008 !!

Esta é uma postagem diferente , mostrando um caminho alternativo ao Corsa ! 

A Chevrolet está renovando toda a sua linha de modelos , desde dos populares até a picape média , isso é bom para o Brasil , traz concorrência e investimentos . Um dos modelos que foram lançados aqui antes dessa renovação foi o corsa europeu , para a maioria das pessoas muito mais belo que o Agile .

Se o Agile não existisse , o Corsa precisaria ser reestilizado , mas isso não agora , isso teria ocorrido em 2007 ou em 2008 . Por isso que essa postagem é diferente .... ( continua !!)
Mudanças :

Como se trata de uma reestilização , não houve muitas mudanças . Na frente o modelo ganhou faróis parecidos com o do Opel  Tigra , um tipo de corsa coupé da Europa . Capô , para lamas ( este recebeu uma entrada de ar ) e Para choques também mudaram .

Na traseira .... ainda não tive tempo de fazer .

Se houver pedidos eu faço ! Muito obrigado e até mais .

2 comentários:

  1. Ficou muito legal,essas lanternas de Tigra TT caíram muito bem no Corsa,além disso as rodas,os adesivos laterais,e a mascara negra nos faróis o deixaram bem esportivo.Sendo assim a GMB podia nunca ter criado o Agile e preservado a Montana,porém teríamos esse carro até 2020(coisa da GMB).
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lorran ! realmente as mudanças foram adequadas ao modelo . A Montana poderia ter ficado como estava que seu desenho era bem atual . Seu carro está pronto e será lançado em breve .

      Excluir

visitas do dede