sábado, 7 de abril de 2012

Retoques Digitais ! Honda FIT 2013

O Honda Fit era uma das mais belas minivans do nosso mercado , mas o tempo passou e a Honda precisou dar um '' tapinha '' no seu visual , a questão é que mudou para pior , o anterior era mais belo e harmonioso ... ( Continua !!!! )
Mas isso é passado , então preparei para essa postagem um modelo diferente para a Honda .


Mudanças :

A pior mudança foi o para choque dianteiro que era belo e ficou sem graça e parecia que faltava algo ( e falta !! ) então as mudanças foram basicamente na frente . Saíram os faróis simples e entraram uma peça mais moderna , com máscara negra , a grade continua como era pois ela é bonita e parece com a do novo Civic e o tão falado para choque ganhou faróis de neblina e entradas de ar com um volume em volta dando acabamento .

As mudanças superficiais ficaram nas rodas , diferentes e na remoção do friso que carregava muito a lateral e brigava com os vincos na carroceria .

Espero que tenham gostado e até mais . Abs

2 comentários:

  1. Ficou bem melhor que o Fit 2013,principalmente os faróis que mesclam máscara negra e alguns detalhes laranjas (com estilo americano),mas sinceramente,não sou muito fã dessa grade.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , eu realmente gostei do modelo desse jeito , a grade é um detalhe importante que ficou boa , mas não para o estilo do carro , só que eu gostei .... o seu Spark sedan está quase pronto !

      Excluir

visitas do dede