domingo, 1 de abril de 2012

ADD no NA ! Chevrolet Enjoy !

Nessa semana apareceu no site noticias automotivas as patentes do novo Chevrolet Enjoy , modelo que concorrente do Nissan Duster e Ford EcoSport , ele será  diferente...(Continua !)
 dos irmãos Buick Encore e Opel Mokka , tanto que só as portas dianteiras são iguais , falando do desenho dele ...

Design !
Na dianteira , ele vai ter aquela grade  típica grade dianteira divida pela gravatinha da Chevrolet e por incrível que parece ela parece ser menor que a do Agile ! . Os faróis são simples e o para choque cheio de entranhas , a frente vai ser bem alta e o capo cheios de vincos , vincos que se estendem para a lateral , falando nela ...

Na lateral , teremos vincos fortes e por toda a parte , o mais legal é p vinco na porta traseira parecida com a da picape Montana . As lanternas também são de formatos simples também .

Já a traseira eu fico devendo . 


Muito obrigado e para quem quiser ver a minha postagem o link aqui ! 

Abs !

2 comentários:

  1. Lorran ! sem querer , quando fui responder o seu comentário eu exclui ele pois os botões são um do lado do outro , foi mau , muito mal , se puder reescreve-lo eu agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reescrever é difícil,pois eu já esqueci o que tinha dito,mas dá pra resumir:A projeção ficou perfeita e adorei o vinco lateral.
      LorraN

      Excluir

visitas do dede