quinta-feira, 29 de março de 2012

Retoques Digitais : Lifan 320 !

       Um dos modelos chineses que mais chamam a atenção na rua é o Lifan 320 , binitinho , e parece o Mini cooper , imagine , chamar a mesma atenção do modelo Inglês por menos de 30 mil reais ! ( eu compraria sem duvida , se eu tivesse dinheiro e idade ... )  Mas aqui a ideia é de como melhorar a imagem do .... (Acompanhe !)


Chinesinho .

Mudanças ! 

        Realmente o Lifan é muito parecido com o Mini , por isso que na frente mudei aquele estranho farol de formato irregular por uma peça mais comum e '' redondinha'' . Um do problemas do modelo era a grade que parecia extremamente pobre , agora está mais moderna e elegante .
   
         Diminui um pouco a frente que parecia que cabia um motor V10 de tão grande  , para choque também recebeu mudanças como alargamento da peça e uma pintura preta de acabamento


       Lateral não precisou de ajustes mas a traseira sim , foram poucos mas mudei , Primeiro deixei o para choque traseiro mais rente a carroceria , aumentei um pouco as lanternas e pintei uma pequena parte do para choque de preto . Essas foram as mudanças . Espero de verdade que tenham gostado e até mais .

Abs e quero comentários !!!!! .




4 comentários:

  1. As mudanças foram poucas,mas fizeram bastante diferença.Os faróis ficaram mais bonitas com estilo "Cooper".Parabéns,ficou bem melhor que o original.
    LorraN

    Como vai o projeto do Spark Sedan ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorran , passei pelo seu comentário e não vi , o Spark sedan eu ainda não comecei , e sei que vai dar trabalho mas vou fazer .

      Excluir
  2. Ficou bem melhor assim o Lifan 320!

    ResponderExcluir

visitas do dede