segunda-feira, 12 de março de 2012

Renault Sandero Sedan !

      Tá , sei que o Logan é o  sedan do Sandero , ou o Sandero é o hacht do Logan , mas não tinha como não fazer o modelo sedan do Renault Sandero . Primeiramente porque eu gosto do estilo desse modelo , mais do que o do Logan e depois também por curiosidade . Acompanhe !

      Até a porta dianteira nada muda em relação ao Sandero normal , já as suas portas traseiras são novas para acompanhar o  caimento do teto , se não ele ficaria pior do que o Clio Sedan ! Depois temos lanternas de formato familiar ao que encontramos nos novos Renault's  , mas com uma disposição de luzes diferentes . Sua tampa traseira tem um pequeno aerofólio integrado e tem um pequeno vinco na base . Seu para choque é de estilo comum e é parecido com o do hatch !

Espero que tenham gostado ! Muito obrigado e até mais ! um Abs ! 

3 comentários:

  1. Gostei,ficou muito melhor que o Logan!Podia ser exclusivo do Brasil,e tirar o Logan de linha,ou o Logan podia continuar como sedan de entrada como o Classic.Pena que a Renault (Dacia brasileira rsrs)não fez um carro assim...
    Valeu pelo espaço.Lorran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lorran , em termos estéticos eu prefiro o Sandero , mas acho que ficaria apertado para a Renault 3 modelos de mesmo porte , já que ela tem o Logan e o Symbol ! Abs e obrigado pelo comentário

      Excluir
  2. Ficou muito bom!Mas acho que mesmo tendo a versão sedan,o Logan ainda ganharia pelo custo-benefício(pois o forte lo Logan não é o visual).Agora até que dava pra lançar esse modelo,já que o Symbol não vai comemorar ano novo.

    ResponderExcluir

visitas do dede