sexta-feira, 16 de março de 2012

Ford Fiesta Rocam Sw !!

Um  modelo que fez falta e ainda faz  no portfólio da Ford é a versão perua do Fiesta Rocam , ele é um bom carro , com um ótimo custo de manutenção e ainda é bonito . Eu gosto de peruas então uni as duas coisas ... (Acompanhe e veja a traseira do modelo ! )

Peruas para mim são, atras dos coupés , os carros mais bem resolvidos esteticamente . O Ford Fiesta Sw não foge a regra , com um corpinho que combina melhor com a frente ele seria o meu preferido . ( estou dando a minha opinião , opinião é relativa e está aberta a debates . ) 

Mudanças : O Fiesta Sw teria faróis escurecidos e estribos na lateral em todas as versões para diferencia-lo do restante da família . Até a porta traseira tudo igual , o caimento do teto continua  suave e as linhas da janelas  são simples e objetiva .

      Sua traseira tem lanternas parecidas com o modelo sedan , mas mais bonitas e com o interior da peça em cor vermelha ( ufa !) . A tampa traseira vai até a parte inferior do para choque , para ajudar na colocação da bagagem .

Espero que tenham gostado , se houver pedidos faço outras peruas e uma versão aventureira deste modelo !  Muito obrigado e até mais ! Abs ! Comentem !!

6 comentários:

  1. Ficou muito bom,pena que a Ford não se interesse em fazer um carro assim,nem com a base do New Fiesta...
    Lorran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lorran , realmente uma pena ! eu gostaria de mais opções de peruas em nosso País .

      Excluir
  2. muito bom,adorei a ford poderia fazer um carro nessa versão parabéns abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário , é mesmo , a Ford deveria fazer algo assim !

      Excluir
  3. Ficou bão não... sério... mas a idéia não é ruim... inviavel hoje... mas a Ford poderia ter feito lá em 2003.... teria vendido bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , se não ficou bom você poderia me falar onde não ficou bom , gosto de críticas , mas com argumentos .

      Excluir

visitas do dede