quarta-feira, 14 de março de 2012

Nissan Versa Hatch !

Pensando em aumentar a gama de modelos da Nissan pensei em um modelo para concorrer com os hatch's Prêmios mais básicos , como por exemplo o Fox , Agile e algumas versões do Fiesta Rocam e Sandero .
Esse modelo seria o Versa em sua versão sem ''bum bum '' . (acompanhe ! )


Até a porta traseira nada muda em relação ao Versa normal ,  só o teto que é um pouco mais alto para melhorar o espaço para a cabeça . A partir dai o modelo recebe lanternas parecidas com a do novo Tiida ( que ainda não chegou no Brasil ) e um caimento suave da tampa , com para choques parecidos com o do seu irmão .

Muito obrigado e até mais ! Abs !! 

5 comentários:

  1. A projeção está muito bem feita,mas sinceramente eu não gosto muito nem do Versa original.E o Versa substitui o Tiida Sedan (Versa é o nome do Tiida em outros países) mesmo sendo baseado no March! Eles podia ter feito um sedan baseado no novo Tiida...
    Valeu pelo espaço.Lorran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Lorran , ele,o Versa, é feio ! e desproporcional ! seria melhor eles terem feito na base do novo Tiida ! Muito obrigado pelo comentário !

      Excluir
  2. Gostei do caimento do teto, arredondado. Ficou mt bom!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fillipe ! essa também foi a parte que eu mais gostei . Estou meio ausente no mundo dos blogs mais eu vou ver o seu ! e parabéns por ter saído na C/D !

      Excluir
  3. Obrigado mano, e mesmo andando meio sumido, sempre que puder continue postando!

    ResponderExcluir

visitas do dede