segunda-feira, 5 de março de 2012

Chevrolet Arena !

A um tempo atrás eu vi uma projeção em uma revista mostrando um celta picape , na verdade esse protótipo era da nova montana , mas eu fiquei com aquela ideia na cabeça e então ... ( continua com a linda traseira ! )


... resolvi fazer essa ''picapinha'' .

Ela seria a menor picape do Brasil , para não ''brigar'' com a Montana no segmentos de picapes pequenas e seria mais barata e mais simples .

Design !

 Na foto que ilustra esse post está a versão de trabalho da Arena , para choques sem pintura e frente igual ao do Celta , as rodas são de ferro pintadas de cinza ''trabalho'' , a lateral tem as mesmas portas do modelo 4 portas e ela tem step-side na caçamba , igual o da Montana .


Já a versão que ilustra a sua traseira é da versão Sport ! , que tem um visual mais legal e esportivo ( repare nas saídas de escape ! ) . as rodas são aro ''16 e são de perfil baixo , a carroceria é mais baixa também .
A traseira é claramente inspirada na nova Montana , mas com formatos das lanternas e para choques diferentes e que ficaram bem melhor nessa carroceria compacta .


Muito obrigado e até mais ! . Abs !!

9 comentários:

  1. Ficou muito legal,perfeito pra quem quer uma picape,não tem grana pra comprar uma Montana ou não consegue colocar nada no porta malas do Celta.
    Valeu pelo espaço.Lorran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lorran , pensei exatamente nisso quando fiz o modelo e seria uma boa opção a montana , uma boa noticia ... seu carro será o próximo a ser postado , só tenho que dar o acabamento . Até o fim da semana eu posto !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu Pedro , essa picape é da medida certa para os jovens , não é mesmo ?

      Excluir
  3. Rafael H.

    Ficou muito legal! Poderia fazer uma versão "cabine dupla", que seria concorrente da Strada! Esta versão curta seria muito útil nas grandes cidades para vários tipos de empresas.

    ResponderExcluir
  4. a versao sport ta parecendo mais uma xunagem de funkeiro

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, uma ótima idéia, envia a idéia para a chevrolet. muito top.eu compraria umas duas para minha empresa pra entregas pequenas "correria" ideal.

    ResponderExcluir

visitas do dede