quarta-feira, 18 de abril de 2012

Retoques Digitais ! Ford Ka !

 O Ford Ka , lançado em 1997 ficou famoso pelo seu charme e carisma , infelizmente o modelo não vendia muito bem e a Ford fez ele crescer e amadurecer , foi que , em 2008 a Ford apresentou o Novo Ka , ele ficou maior , mais espaçoso e sem a mesma carisma , o lado bom é que ele começou a vender mais , o lado ruim é que .... ( Continua ! )  
Foi utilizado parte da antiga geração , como as portas dianteiras  , para brisa . O novo desenho não combina com as antigas portas , de linha de cintura baixa e com estilo muito antigo . Veja as mudanças necessárias  .

Mudanças 

A lateral foi a MAIOR mudança . Foi completamente renovada , ganhando linha de cintura mais alta com vincos tanto na parte superior como na parte inferior . Os retrovisores são de um estilo muito belo para um popular , um ponto pouco discreto que teve mudanças foram a coluna '' A '' e o Capô . Na frente eu diminui o balanço dianteiro para a frente parecer mais encaixada no modelo .

Foram mudanças Sutis mas que ajudaram com o visual do modelo . Comente e dê a sua opinião  sobre o modelo e sobre as mudanças executadas por mim .

Muito obrigado . Abs ! Rodrigo Losano de Camargo

6 comentários:

  1. Ficou bom.. foram mudanças leves mesmo, mas fez muito diferença os vincos Rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Renan , Sou fã do Ka , mas não gosto da lateral dele . O meu sonho é o Sport !

      Excluir
  2. Ficou bem bonito.Como já foi dito foram mudanças sutis,mas que fizeram grande diferença,porque o ka original tem uma lateral muito pobre e sem graça,e essa da projeção fez ele ficar bem mais estiloso.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lorran ! concordo contigo , a lateral dele é bem pobrezinha ...

      Excluir
  3. ficou muito show melhor do que de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Megamente ! Mesmo o ka sendo bonito do jeito que é ...

      Excluir

visitas do dede