segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chevrolet Onix revelado !!!


A cada dia que passa , menos camuflagem o Chevrolet Onix carrega . Dia 21 ele foi flagrado e o site ''autossgredos '' publicaram o carro com camuflagem pesada , mas que dava para ver os detalhes . O que fiz foi um trabalho divertido , tentar tirar a camuflagem e dar aspecto real ao carro . Acompanhe !
 Já havia tentado tirar camuflagens de outros veículos , porém o do Onix foi a que eu consegui melhor resultado . O modelo contará com vincos parecidos com a da Spin e do Cobalt . Seu formato , como já foi dito , lembra muito o do seu principal concorrente , o Volkswagen Gol .

Ao lado a imagem que tirei de base , tive que refazer toda a lateral e traseira , assim como parte do vidro traseiro . Veja como o modelo já tem pouca camuflagem .


Muito obrigado e espero que tenham gostado , o blog ainda tem muito que mudar , mas até o fim do ano ele estará como eu quero .


Continuarei postando aqui , mais ou menos por um més .

2 comentários:

  1. Não sei se foi só impressão,por causa do ângulo da foto,mas eu achei a lanterna meio baixa.Uma pergunta : O outro blog também terá opção para comentários anônimos ?
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , esqueci de arrumar isso , vou colocar para que todos poderão postar comentários . Sobre a lanterna , acho que é o ângulo pois não mostra o carro inteiro .

      Excluir

visitas do dede