domingo, 2 de setembro de 2012

Teaser !

Aguardem .... 

6 comentários:

  1. No Aguardo... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai valer apena aguardar ! mais a frente mostro novos teaser's e informações

      Excluir
  2. Olá Rodrigo. Por curiosidade entrei em seu blog e gostei muito. Viajando pelas postagens eu pude observar uma postagem sua sobre o Grand Siena, onde você o reestilizou. Gostaria de fazer um pedido, gostaria que vc reestilizasse o Grand Siena Branco pra mim. A reestilização é só na questão da colocação de adesivos para deixa-lo parecido com aquele laranjado. Comprei um e deve chegar o mês que vem, então quero fazer algo diferente nele. Se puder me ajudar ficarei muito agradecido.
    Parabéns pelo blog, muitoooooo bom.
    Att,
    Moacir Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moacir , Posso e quero te ajudar , só que pelos comentários fica difícil . Então me procure pelo meu i-mail .

      rodrigolosanodede@hotmail.com

      Espero sua resposta

      Excluir

visitas do dede