terça-feira, 28 de dezembro de 2010

um pouco da minhas ferias 1


 eai galera , vocês devem achar estranho não aparecer meu desenho nesta pastagem ,mas é por um ótimo motivo , eu fui convidado a visitar a redação de uma revista que gosto muito a Car And Driver. E eu foi lá semana passada (dia 21) , foi muito legal , conheci os editores , reportes , desingner , e conversei com todos ,eles que foram muitos simpáticos e atenciosos comigo , eles me mostraram o seus  trabalhos e suas funções , alem de me darem concelhos , e esses ai da foto são o Rodrigo , eu (também Rodrigo) o Guerrero e o Lucas (da esquerda pra direita), depois de muita conversa eles me chamaram pra ver os carros que estavam na garagem para avaliações e comparativos ,lá tinha um camaro , strada sporting e um aircross ,mas só coloquei as fotos do camaro pois  alem de mais legal
não teria espaço para as outras fotos , então pedi pra ver o camaro dai saímos para dar uma ''voltinha'' que foi muito louca!!!!!! 
quem levou o carrão foi o Rodrigo (muito gente boa ) e eu fui no banco do passageiro .

sobre o carro. Ele é muito lindo , com uma cara que da medo relembrando os anos 60/70, por dentro bom acabamento e espaço , mas vamos falar do que interessa ... a voltinha , saindo na editora pensei que eu ia chacoaliar muito  por causa da suspensão de carro esportivo mas não é ate confortável , então na rua o camarada do meu lado esquerdo pisa no acelerador quando a pista esta livre e aiiii que frio na  barriga , muito bom , o carro acelera muito também são 406 cavalos de baixo do capo , só pra ter uma ideia ele acelera de 0 a 100km/h em 5.8 s de acordo com a revista e vai ate 250 de máxima muita coisa, e também faz curva como poucos , o Rodrigo fez uma curva pra entra na marginal que eu tive que me segura senão saia do banco isso com muito frio na barriga , mas dai da pra pensa que trabalho chato um repórter de  carro tem né ,em avaliar essas maravilha e levar elas no limite .
bom se eu não for designer automotivo já sei que outra profissão escolher ...
valeu galera
e até mais e por favor comentem algo

2 comentários:

  1. Sabe aquela musiquinha do comercial do camaro...
    ... É no silêncio de um chevrolet que o meu coração bate mais alto...
    Pelo jeito o Camaro cumpre o que promete.
    Muito massa!

    ResponderExcluir
  2. Eai Rodrigo!
    Muito legal a coluna, mas se deixasse as fotos só do camaro, ficaria bem melhor hem...
    KKK... brincadeira... SUCESSO!
    (Rod)

    ResponderExcluir

visitas do dede