sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reestilização : volkswagen polo

O Polo vai mudar esse ano e foi pensando nisso que eu resolvi tentar descobrir o futuro do nobre volks ...
( mais uma vez tem também a foto da traseira)
o Polo já mudou uma vez em 2006 e agora vai mudar de novo , mas infelizmente não será como o europeu ,que alem de completamente novo é muuuuito mais moderno que o nosso .
Nos brasileiros devemos nos contentar com uma versão reestilizada ,só que ele será diferente do Polo da África do sul ( Polo vivo)

vamos começar pela dianteira  : ela terá elementos de vários outros volkswagen , mas ficara muito mais moderno e o melhor vai combinar com o resto do carro ,coisa rara hoje em dia, o agile é um exemplo .

A traseira :  ela também esta em dia com o novo desing da volkswagem ,e agora a traseira esta mais reta, para combinar com as linhas gerais do carro.

muito obrigado pessoal
ate mais
abraço e por favor comentem eu quero saber a opiniao de quem visita o ADD

3 comentários:

  1. Mesmo com poucas mudanças, ainda é o carro para se comprar, só falta chegar. Quando será?

    ResponderExcluir
  2. Bom , eu sei que é esse ano de acordo com a AE , porém também descubri uma coisa , Ha fontes que dizem que ele sera como o polo indiano . mesmo assim ta valendo essa minha projeçao .xd!

    ResponderExcluir
  3. nesse sedan , o maior era hatch! nao era o sedans qu era motor 2.0! o meu amigo tinha o 92 antigo mais acho que colocam o ano 98 para o ano 92 antigo porque a mecanica era de polo classic , e com rodas do ano 92.
    valeu mano e nois!

    ResponderExcluir

visitas do dede