quinta-feira, 14 de abril de 2011

retoques digitais : familia fiesta




Nessa ultíma reestilização a Ford adotou umas mudanças bem polémicas no nobre fiesta , e acho que fiz um bom trabalho , vamos primeiro no hatche ( também tem o sedan)
Fiesta hatch:
Sempre achei um dos compactos mais bonitos do nosso mercado , mas o tempo passou e a ford teve que modificalo . Sua frente ficou mais arredondada entrado no estilo global da Ford , e eu até achei bela , porém ela não combina com as linhas mais retas do carro , então eu dei aos faróis um desenho mais simples e parecido com a 1° geração ( para mim a mais harmónica) e troquei aquela régua sem função no para choque por uma grade parecida com a do fiesta europeu .
 Na lateral , coloquei vincos ,que além de estar na moda deixa o carro com uma aparência mais sofisticada , aquela lateral estava limpa até de mais e dava impressão de carro simples , agora não mais.

Sua traseira não mudou  praticamente nada desde de 2002 ,quando foi lançado e já  estava cansando , outra coisa ,quem vê o fiesta de costa não reconhece se é o modelo 2008 ou um 0 km , então eu dei curvas ao vidro traseiro além de novas lanternas ,bem mais bonitas , não mexi na lataria pois isso custaria muito para a Ford .Ahm! havia me esquecido do para choque traseiro , agora ele tem olho de gato (refletor) e uma área pintada de preto .
Fiesta sedam !:
Na tentativa de renovar a traseira do fiesta a Ford deu literalmente uma ''xunada'' ,aquelas lanternas não combinavam com a caracteristica calma do sedan , e eu não gostei delas mas agora elas são mais comuns e com certeza menos polémicas ( e belas !).A frente e a lateral são idêntica ao modelo ''sem bunda'' (rs)  , e percebam como o fiesta está com cara de carro mais caro com esses vincos e essas novas rodas.
obrigado , espero que  comentem!!!
abs !!
até mais

3 comentários:

visitas do dede