quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nova ( jurassica) Kombi

A kombi tem um projeto muito antiquado e o mesmo se repete no visual , pensando nisso imaginei uma kombi para 2014 , quando todos os carros vão ser obrigado a ter airbag e ABS de serie . (continua com foto da traseira)
Na dianteira ,Foram trocados faróis e grades , que se parecem com o do caminhão constallation e tornaram o desenho da dianteira muito mais robusto e moderno .

Na lateral a única mudança são as colunas escurecidas .

Na traseira , só troquei as lanternas de aspecto muuuito antigo por um jogo bem  mais moderno e atual na linha da VW.

 Ela teria ABS e airbag  além de reforços estruturais , para continuar em produção  depois de 2014 .

Muito obrigado e até mais

41 comentários:

  1. Rapaz essa frente de caminhão ficou animal!
    Merecia uma carroceria totalmente nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc dise q fz carro seria possivel fazer igual a da foto cor prata com motor do novo passate turbo caimbio 5 machas e ar cond. qual o valor q vc ia pedir e se é possivel por ela pra rodar ......obrigado

      Excluir
  2. É mesmo Fellipe , ela realmente merecia , so não fiz por ser somente uma reestilização e sairia muito caro mudar a carroceria se fosse verdade .

    ResponderExcluir
  3. internamente vai acabar com a alavanca de cambio, a troca de marcha poderia ser igual da topic ou da h100, do lado do motorista, ou igual da ducato ao lado do volante.

    ResponderExcluir
  4. Caraca você teve a mesma ideia que eu tive ehehee!!!! Se colocar ela mais quadradinha tipo um furgão mesmo iria ficar bem bonita. tipo aproveitar a Tranporter que é vendido na Argentina, com essa frente ficaria muito legal, ou não. :)

    ResponderExcluir
  5. só faltou ela ter ar-condicionado

    ResponderExcluir
  6. É uma vergonha usar essa carroceria para falar de nova. Como é que se paga tão caro por uma coisa tão atrasada. Se você quer mudar, então muda a carroceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joãozinho , muito obrigado pelo comentário , mas sobre mudar toda a carroceria , isso não faria sentido na postagem , já que era sobre uma reestilização . Obrigado !

      Excluir
    2. nao adianta voce fazer uma kombi com omoto potente e as marcha curta com cambio de 4 marchas so os burros por eu tenho uma 2010 so anada na mecanica arrumando o cambio

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. amigos eu fasso carro e desenho e tambem eu vendo para enpresa de automovel auquem de vc tiver enteresado entra no google e fasso carro que nem esjintem e vendo por 40.000.00 mil reas........

    ResponderExcluir
  9. Como ficaria o painel e volante?
    qual a posição que ficaria o volante? já que na original a bolsa abriria pra o teto.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Respondendo a sua pergunta Marcelino , como se trata de uma projeção onde tudo é possível , o volante seria mais inclinado para colocação das bolsas de ar , e o painel seria retocado .

      Excluir
  11. eu qria saber se ela vai continuar o mesmo motor da 2009 em diante porq a trazeira desse modelo mas antigo e muito leve qualquer coisa dar roda livre.mudou alguma coisa ou vai continuar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Leandro , o certo é que ela vai receber abs e airbags em 2014, mas não sei nada sobre o motor , fiz essa projeção mas por curiosidade , NÃO espero que ela fique assim .

      Excluir
  12. muito massa imagina uma preta com vidro filme ..

    ResponderExcluir
  13. Poderia colocar as lanternas na altura das colunas e maiores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , eu poderia ter feito isso , mas a ideia era só renovar a Kombi , por isso não fui muito profunda as mudanças .

      Excluir
  14. gual sera o preço mais homenos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , Esta Kombi é só uma projeção de como ficaria , não é certeza de mudança. Mas acho que o preço seria parecido com a do atual .

      Excluir
  15. Danilo caymhe;05/10/2012 essa kombi pode vim com direção hidr,cambio de 6 machas e freio á disco na trazeira e com outras cores como;azul vermelha,preta,e com pinturas metálica

    ResponderExcluir
  16. ela vem com dirçÂo e hidralica

    ResponderExcluir
  17. E A DIREÇAO É HIDRAULICA?

    ResponderExcluir
  18. É sim ...
    Boa imaginação mais a ''Jurassica'' Kombi sairá de linha ....
    Segundo a Car And Driver norte-americana esta semana (13 de outubro de 2012), durante a International Suppliers Fair (Feira Internacional de Fornecedores, em tradução literal), em Wolfsburg, Thomas Schmall, presidente da Volkswagen Brasil, anunciou o fim de produção da Kombi no Brasil para 2013. Isso não se dará apenas pelos requisitos de segurança – não só freios ABS e airbags, como também crash-tests –, mas também por a Volkswagen estar cortando velharias de sua linha em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  19. precisam pençar na kombi com a frente mais reforçada porque num ocazional acidente os primeiros atingidos sao o motorista e os companheiros da frente porque a frente é muito fragil eu já possui algumas e meu pai varias vamos pençar em reforçala ou uma nova opçao .ISRAEL R ROCHA 21 DE FEVEREIRO DE 2013 E VIVA A KOMBI.

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que a Kombi merecia o motor, o cambio e o painel do Fusca 2013 pq a Kombi sempre foi motor do Fuscão VIVA A KOMBI.

    ResponderExcluir
  21. bota isso para vender meu pai tem uma 2010 mas esa ai e muito manera meu pai queria ter uma dessas

    ResponderExcluir
  22. bota vender bota vender botA VENDER E MENGO

    ResponderExcluir
  23. o painel dela vai mudar alguma coisa pra 2009 ou vai ser o mesmo designer. o cambio vai ser de 5 machas mesmo ou vai ser d 6 machas e a velocidade vai ser só os 150 mesmo ou o motor vai vim + potente e o q + vai mudar nela e quanto + ou - ela vai gustar no mercado ; e qual ano que ela vai ser lançada aqui pro brasil quero saber q já estou fazendo plano pra comprar uma aí tenho q mim preparar já porq eu tenho uma kombi 2002 e acho muito bom essas kombi, olha pra quantas pessoas ela vai ser pra nove ou pra doze. vlw cara

    ResponderExcluir
  24. Cara ficou massa essa Kombi Constellation hehehehe

    ResponderExcluir
  25. Pegar o modelo desta nova kombi , e manter o motor do FOX com caixa de 05 marchas, ar , vidro eletrico,air bag duplo na dianteira e quatro air bags nas laterais, sua cor poderia o modelo saia e blusa, como azul/branco, vinho/creme, preto/prata, laranja/preto, branca/vermelho, preto/branco, etc....

    ResponderExcluir
  26. eu nunca conheci este modelo. a frente ficou mais diferente. somente a carroceria nao mudou e continua parecida com a antiga. a atual kombi 2014 foi sucesso.

    obrigado a esta novidade.

    ResponderExcluir
  27. a carroceria da nova kombi 2014 tem semelhanssa com antiga. e as lanternas traseiras tambem. nao sei se motor eh flex ou motor 4 cavalos. a kombi 2014 seria chamada de ''kombi constellation''. nao importa que a nova kombi tem muita potencia do motor de 16 cavalos como a kombi 95. mais a tendencia das historias da kombi e o momento o que comessou a fabricar desde 1957. entrou em linha faz bastante tempo. e caro modelo de carro da volks mais querido de todos foi o fusca.

    ResponderExcluir
  28. as lanternas dianteiras e o radiador da nova kombi tem semelhanssa com o caminhao volks constellation.

    ResponderExcluir
  29. valeu rodrigo,a combi é rei , e quem é rei não perde a majestade.
    a combi deve continuar rodando ,é o nosso burro mecânico!!!
    .

    ResponderExcluir
  30. valeu rodrigo,a combi é rei , e quem é rei não perde a majestade.
    a combi deve continuar rodando ,é o nosso burro mecânico!!!
    .

    ResponderExcluir
  31. nossa que idéia genial , eu tenho uma kombi 2005 e faria isso se fosse possivel e a finança permitisse. as lanternas traseiras colocaria na altura do vidro na curva, que é o conceito dos automóveis agora.parabens, show

    ResponderExcluir
  32. Airbag de kombi é o peito cabeça e pernas o motorista e passageiro... não tem, compartimento necessário para tal... teria que fazer uma mudança muito grande na carroceria e designer para ser possível o que deizaria de ser a kombi que conhecemos...

    ResponderExcluir

visitas do dede