sábado, 6 de agosto de 2011

Retoques Digitai : renaut symbol

O renaut symboy  é lindo de frente e de traseira , porém a lateral é o seu ponto fraco , sem personalidade e agressivade é o que menos me chama atenção no carro , por isso mudei essa lateral ''muchinha'' (continua com foto para comparação )


 Deixei a linha de cintura mais alta , pois antes parecia que era dos carros da década de 90 , mudando o vinco lateral que agora se encaixa na lanterna .

Aumentei o tamanho das rodas , pois eram pequenas de mais e não contribuíam para a harmonia do conjunto e também Mudei as linhas da janelas ,deixando mais agressivas e aerodinâmicas .
        
  segue foto para comparação :

Original : bonito de frente e de traseira , mas sem graça na lateral .

Falta harmonia










Versão ADD: Agora mais hamônico e bonito ,tem inspiração em um estilo cupe de quatro portas 


Bem mais Harmônico









Muito obrigado e até mais .

2 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog. Foi uma boa surpresa. Continua assim. Quanto ao Symbol, nada mais é do que um renault clio sedã reestilizado. Se vc tiver a curiosidade é só olhar que os vidros laterais e parabrisas são identicos nos dois modelos, até os paineis de portas internos são parecidos, bastando pegar e trocar entre os carros que caberão perfeitamente, plug and play. A lateral sem graça teve um motivo: contenção de gastos. Quer um clio sedã reestilizado? compra um Symbol. abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado senhor ... anônimo ( rs ) vendo por esse lado é verdade . abs

    ResponderExcluir

visitas do dede