quarta-feira, 9 de novembro de 2011

retoques digitais ! Chevrolet Cobalt

O Nosso mercado está bem agitado , esse mes chegou o Cobalt e o versa na categoria de sedan '' compactos '' . E os dois não são exatamente bonitos , mas pessoalmente eu gostei do cobalt . So que eu achei que faltou proporção em suas linhas . acompanhe as mudanças que fiz !! ( com foto para comparar !)
Design !

O design do Cobalt tem pontos fortes , como a linha de cintura alta e os vincos laterais e a traseira que se parece com o finado vectra , o que é uma coisa boa , mas chegando na frente ... bom , olhe você mesmo a baixo !



A frente alta nem é o maior problema , o problema são os faróis que ocupam uma areá menor do que deveria , e as grades pequenas , que sofrem do mesmo mal. Outro fator que agrava são os espaços vazios na dianteira .






Mudanças ! 

A primeira mudança foi dar proporção ao modelo, diminui um pouco a frente e aumentei as grades e os faróis , escureci a grade inferior para dar uma ''junção'' com a grade superior.  Outra mudança foi trocar aqueles faróis de neblina , que tem formato estranho . essas foram as mudanças ma frente . Na lateral , mudei os vincos , mas bem de leve . Traseira não precisa de mudanças .

Muito obrigado ! dê a sua opinião !











Um comentário:

visitas do dede