sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 ! ADD

Vou mostra um rápida retrospectiva do mais legal que ocorreu nesse blog ao longo desse ano !

Vai ser um Top 10 das melhores postagens para mim .
1° Ford Ka :

Por que ?
 Foi o primeiro carro em que'' mexi '' no Photoshop , agora eu domino melhor esse programa mas  ele  ( o ka ) é a minha paixão

2° Volkswagen Amarok SW :

Por que ?
foi nesse carro que aprendi novas técnicas com o Photoshop e foi
uma das mais populares nesse ano .

3° Volkswagen nova  Kombi :

   Por que ?
esse foi primeiro e grande projeto em que eu fiz em parceria com o meu amigo Leonardo Lailpelt . Fora que ganhei um bom amigo Ele tem um blog é o www.3dauto.wordpress.com muito bom .

4 ° Losano velox !

Por que ?
Grande projeto da minha marca fictícia que aprendi novas técnicas e é o simbolo atual do ADD .

5 ° Novo Fiat 147 .


Por que ?
Porque foi a minha primeira releitura que faço a dianteira e a traseira ( quer saber como é ? então procure no blog seu preguiçoso (rs ) .
6° Fiat Palio 2012 . 

Por que ?
Esse com certeza merecia estar aqui , foi um grande segredo revelado antes do seu lançamento e o carro mais popular no blog esse ano  nesse ano . 

7° Fiat 500 no Paint .

Por que ?
Pois ele é um dos meus desenhos mais reais feito no Paint , esse eu tive gosto de fazer .

8° Ford  Eco sport  2012 !

Por que ?
Esse vai se tornar um dos maiores segredos revelados pelo ADD , só nos resta aguardar até ano que vem para ver se ele vai ser assim mesmo , aposto que 90 % dele seja assim .
  9° Hyundai HB !


Por que ?
Foi nesse carro que aprimorei minhas técnicas no Photoshop , ele vai ser o principal carro da Hyundai no Brasil e é um super segredo que eu fiz e para mim ficou super real . o que você acha ?

10 ° Fiat Freemont .

Por que ?
Por que foi com esse carro que ganhei o meu primeiro Tuning Virtual da quatro rodas .

Terminamos mais um ano ondem fomos felizes , alegres e etc . Ano que vem prometo voltar com força total ao blog , já que estou tendo umas merecidas férias dele .

2 comentários:

  1. Caraca velho , tu desenha demais , podia ser design para criar carros , até tentei desenhar o camaro mas puis a folha em cima do monitor rsrs, ai ficou mais ou menos , mas qual é o photoshop que você usa para fazer os carros. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Brener , veja o meu novo blog ( www.rodrigoautodesign.blogspot.com ) que eu te mostro , e sobre o Camaro , fiquei feliz em saber que tentou , quanto mais treinar , melhor o carro fica !

      Excluir

visitas do dede