quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

( Quase ) na mosca ! Ford Fusion

Como de costume , faço projeções de como serão os próximos lançamentos no universo automotivo . Recentemente fiz a projeção do novo Ford Fusion que foi apresentado dia 9 no salão de Detroit . Mas quando eu fiz a tal projeção não esperava chegar em um resultado satisfatório como esse e o melhor , não é que ficou parecido !
Claro que cometi erros , como os vincos no para choque e no capô o angulo da grade , porém o principal está ai , até as pequenas entradas de ar na parte inferior do para choque .

Quero continuar fazendo essas projeções e muito obrigado ! comentem e não deixem de votar na enquete !    

4 comentários:

  1. Ficou bem parecido mesmo, Rsrss já peguei a sua dica do programa qui vc usa.. Eu achei esse novo Fusion muito lindo mas acho qui ele perdeu a sua identidade, eu gostava das barras cromadas :(, mas fizeram literalmente uma Fusão kkk mudaram totalmente o carro. Me passa o Face se tiver?!?! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu também preferia o carro com as trés lâminas da '' gillette '' mas mesmo sem elas o carro ficou lindão . O meu face é Rodrigo Losano ( são paulo)

    ResponderExcluir
  3. Fala brother, assim que eu vi o novo fusion, lembrei direto da tua projeçao, bem proximo do modelo final. Eu tbm acho q o fusion perdeu sua identidade, esse novo modelo ta lindaço, mas ele está muito mais europeu do que americano, mais Mondeo do que Fusion.

    ResponderExcluir
  4. É Fillipe , ele realmente está muito bonito , só que sua principal marca não está mais presente , ele realmente está mais europeu e eu acho isso bom .

    ResponderExcluir

visitas do dede