sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Retoques digitais ! Ford Ranger Sport .




Em 2009 , quando a Ford mudou a ranger todos esperavam a nova geração que ficou para ano que vem , a versão com cabine dupla ficou linda , gostei de verdade dela , mas a versão cabine simples ... ( continua com foto para comparar !! )
acho que acabou o dinheiro e mantiveram a mesma caçamba do antigo modelo , o que não ocorreu com a cabine dupla . O resultado é que a lateral da picape ficou estranha , algo para '' ranger '' os dentes . ( desculpe o trocadilho ) . A parte de trás ficou com um vinco marcante dos anos 90 e a parte dianteira com o aspecto mais moderno , fora que não mudaram nem o para choque nem a lanterna . Mas tudo isso acaba aqui .

Mudanças :

A caçamba ficou mais alta , sem o vinco e o vinco mudou de lugar , foi para baixo , lugar bem mais harmônico . A lanterna também mudou , ficou maior e parecida com a nova geração da picape , o para choque foi outro item alterado , agora está bem mais moderno . Os estribos mudaram com isso a lateral ficou mais limpa .

Compare as duas picapes e pelo amor de Deus ! dê a sua opinião !!


Versão atual . 
Repare como a picape está poluída visualmente e como ficou estranho a parte com e sem vincos .











Minha versão . 

A picape ficou mais limpa e mais robusta com a caçamba mais alta .









Muito obrigado ! e até mais .Abs !

2 comentários:

  1. Sua versão ficou bem melhor. Tb não gosto daquele borrachão exagerado. Acho até que se tirar esse "preto" de cima das rodas ela ficará melhor ainda. Quanto mais limpo melhor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário , é verdade , quanto mais limpo o visual melhor . O protetor das rodas eu deixei para dar um aspecto mais robusto a picape .

      Excluir

visitas do dede