quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chevrolet Spin ! PM7 para os íntimos ...

Com o passar do tempo , as informações sobre os novos lançamentos automotivos vão aparecendo até o lançamento oficial do carro e com isso posso fazer uma nova projeção mais detalhada e com um nome definido ! O novo carro da GM se chamará ''Spin'' . Sobre o estilo ... bom clique no titulo e você saberá de tudo , inclusive da traseira! .( continua ! )


Com essas novas informações citadas eu melhorei ( e muito !, rs) a minha projeção na dianteira e fiz uma traseira , por isso a demora da postagem .

Sua dianteira terá faróis mais bonitos do que a dupla Agile / Cobalt , a grade terá elementos horizontais e o Para choque será bem parecido com o do Cobalt , assim ...

...Como a lateral , que terá os vincos muitos parecidos com o do sedan , mas será mais ''liso'' na parte de baixo. Sua  linha de cintura será alta e a ultima janela ficará um pouquinho separada das demais .

 Chegamos em sua Traseira ! Ela será meio '' quadrada '' para melhorar o espaço interno ,com as lanternas de desenho simples e parecido com a do ... ? se pensou no Cobalt , acertou !

Muito obrigado pela atenção , e pela paciência .

Abs e até mais ! quero comentários .

10 comentários:

  1. Ficou muito legal,tomara que a Chevrolet faça algo parecido,porque depois de anos esperando uma substituta pra Meriva e Zafira,nós merecemos algo bonito rsrs.Parabéns uma minivan com esse visual venderia muito bem!!!
    Valeu pelo espaço.Lorran
    Primeiro comentário :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lorran , é mesmo , depois de um bom tempo de espera para uma atualização das minivans merecemos algo bom , bonito e barato (kkk) . Muito obrigado por ter achado bonita a projeção , ela deu trabalho mesmo . Abs !

      Excluir
  2. Ficou muito bonita a traseira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Juan , obrigado pelo comentário , bom se vai ficar parecida com a Spin eu não sei ao certo , mas eu gostei do resultado .Abs !

      Excluir
  3. Aê Rodrigo, gostei bastante, ficou ótima!
    Esses faróis sem duvida ficaram bem melhores, a frente tá perfeita. Minhas críticas vão só para a imagem da traseira: a janela da vigia me parece ter um formato diferente da primeira imagem; e a tampa do porta-malas tá muito vazia, acho que melhoraria se vc abaixasse o logo da chevy para onde está a fechadura do porta-malas ou se colocasse o local da placa na tampa, no mais tá excelente!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Fillipe , valeu pelo comentário e você tem razão . A projeção da traseira foi feita meio que as pressas então eu não tive tempo de corrigir os erros ,a tampa falta um cromado e tal , isso eu arrumo amanha , quando eu tiver tempo já que agora eu estou fazendo o Médio de manha e o cursinho a tarde , daí ja vi né ....

      Excluir
  4. Espero que o espaço interno para versão sete lugares não seja para duas crianças na terceira fila de bancos. Tenho vontade de trocar meu Doblô por esse carro mas se tiver o espaço da Zafira creia não farei de resto ou seja a carroceria agrada.

    Joãozinho
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joãozinho, acho que o espaço para o último banco sempre é apertado , viajei em uma Zafira e a situação foi HORRIVEL ! muito sem espaço .

      Excluir
  5. Cara, a traseira não é assim nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É somente uma projeção amigo , é difícil reproduzir com fidelidade , o mais importante está ai .

      Excluir

visitas do dede