quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E se ! ... o Gol ainda estivesse em sua 1° geração

Primeiramente  , Não sou  a favor que as montadoras fiquem fazendo vários facilites no mesmo carro , com projeto ultrapassado com menos dirigibilidade e conforto , esses carros são uma vergonha em nosso país , Mas ... e se o gol continuasse em sua primeira geração que ...(continua!)
foi lançada em 1980 e só se aposentou em 1994 .

Ele ( o gol ) teria a nova identidade visual da Volkswagen , com linhas retas , elegantes ( e iguais ! ) . Iriam ter mudanças um pouco mais profunda como retirar as calhas do teto e aperfeiçoamento  do motor  .

Mudanças ! 

Como dito no começo do texto , ele receberia a atual identidade da marca alemã . Para choques são novos , assim como os faróis , estes inspirado no da Amarok , Capô e grade também são novos . Retrovisores estão em sintonia com o resto da linha da Volkswagen do mundo . Pequenos detalhes também mudaram , a coluna B agora é pintado de preto , as rodas são novas .

Isso seria um caso extremo , idêntico a Kombi ou ao  Fiat Mille , que para mim , merecia sair de linha  o mais rápido possível . Uma vergonha .

Muito obrigado , espero não ter ''polemizado'' muito esse blog e quero comentários !!

Abs !   

4 comentários:

  1. Esta certo, todos os carros da Volks estao iguais, os que eu acho mais bonitinhos são o Jetta e o Touareg, pra mim só os dois se salvam (apesar de ser iguais kk) - Abraço

    ResponderExcluir
  2. A linha tem um design mesmo bastante parecido , isso é bom e mau ao mesmo tempo , O lado bom é que não importa o modelo , todo mundo sabe se trata de um VW. O lado ruim é que quem compra um Passat por exemplo não quer ver seu carro passando por um Jetta ou outro modelo mais barato .

    ResponderExcluir
  3. eles tinha q faze o gol quadrado d novo!!! mas nao assim como esta na foto... kkkkk' e os carros com design meio quadradinho esta na moda.... :p É o RODOLFO!!! shauhsuash'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dodo ,quando comecei a ler pensei que era você . Você me deu uma ótima ideia , vou fazer um novo gol quadrado . Abs e até segunda !

      Excluir

visitas do dede