terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novo Ford Edge !

O ford Fusion mudou de geração , uma geração completamente nova e linda , recebendo a nova linguagem visual da marca , porém o Ford Edge ainda está em sua antiga plataforma e deverá ... ( continua !! ) 
 em breve ganhar uma nova ''cara '' , como aconteceu com a Fusion , mas ainda que ela esteja sendo substituída essa plataforma é considerada moderna , podendo assim o modelo Edge ganhar uma nova cara na velha carroceria  . Pensando nisso , Fiz um Face lite no carro da marca azul .


Mudanças ! 

Sua frente recebeu novo para choques, grade e faróis . Estes seguem a linha do novo Ecosport e Territory vendidos ao redor do globo . Sua dianteira é está .

Muito obrigado a todos e até mais . Abs ! (esse carro foi feito a pedido de um leitor ! peça o seu e ele estará aqui * )

* depende da viabilidade e disponibilidade do carro e do meu tempo . 

8 comentários:

  1. Só mudasse a frente .. e o resto ???







    Danilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só a frente a mudanças , pois como eu disse no texto é apenas um Ficelite , só para deixa-lo com uma aparência mais moderna e atual . Espere a nova geração do modelo e ele será completamente reformulado . Abs Danilo .

      Excluir
  2. Não concordo melhor deixar como ta nao esteja feio mais ele perderia a grande grade cromada que é o grande destaque do jipão canadense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a fazer o Edge , pensei a mesma coisa , ele perderia a sua marca registrada mas estaria com a nova linguagem da Ford . sinceramente acho a versão atual mais agressiva , porém , pense que o Fusion também perdeu a sua grade ''gillette''.

      Excluir
  3. Ficou muito legal,cara.Gostaria que fizesse uma versão wagon do Subaru Impreza (que antes tinha uma versão wagon...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo pedido , ele foi anotado e será feito .

      (Peço para os comentários anônimos que deixem pelo menos o seu respectivos nomes quando forem comentar , assim facilita a''conversação'')

      Excluir
  4. O comentário com o pedido do Subaru Wagon fui eu que postei,meu nome é Lorran.Acabei esquecendo de colocar meu nome no final.Mas valeu pelo espaço.

    ResponderExcluir
  5. Então Lorran , muito obrigado por te posto o sue nome , isso me facilita muito . Seu pedido será feito em breve , tenho dois projetos em andamento e depois de finalizado eu começo o seu . Abs !

    ResponderExcluir

visitas do dede