quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reestilização ! Chevrolet Cruze !

Chevrolet Cruze que foi lançado a um tempo já se prepara para receber uma atualização visual , por aqui ainda vai demora . Pensei como seria essa tal reestilização de acordo com a nova linguagem de estilo da marca , sem aquela grade ( gigante !) divida ao meio .
Mostro agora as novidades desse novo Chevrolet .

Mudanças !

Na dianteira mudam o para choque e a já falada grade ( uhu! ) o modelo recebeu uma grade menor e mais comum .Na parte inferior da peça novas entradas de ar . Mudam também o capô , tanto para pode se encaixar a nova grade e tanto para melhorar o visual do modelo . . Na lateral nada muda !


Já a traseira recebe atualizações nas lanternas e tampa traseira , Adotando um aspecto mais moderno e jovial

Espero que tenham gostado e muito obrigado a todos ! Abs !

5 comentários:

  1. Perfeito.Gostei muito principalmente da traseira e da nova grade (que ficou 100% melhor que aquela grade dividida,que já enjoou).Pena que a atualização apresentada pela GM ñ mudou a traseira e piorou a dianteira.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN ! é mesmo , a antiga identidade cansou .Pena que essa nova é muito simples e sem graça . Fico feliz por ter gostado e abs !

      Excluir
  2. Ficou excelente o Cruze com essa nova grade. A projeção ficou perfeita com essa grade 'transplantada' do novo Impala. Espero que fique assim mesmo o novo Chevy.

    ResponderExcluir

visitas do dede