sábado, 9 de junho de 2012

EcoSport Parade !




      Esta é um postagem diferente , aqui não vou mostrar uma projeção ou uma releitura , vou falar sobre o Novo Ford EcoSport onde fui convidado a conhecer hoje ! O evento foi o Ecosport Parade  ( #EcoSportParade ) . Neste evento pude ver de perto o modelo, pude tocar nele e tirar as fotos que eu quisesse .
Acompanhe !! ( com direito a vídeo )
      O EcoSport parade foi um evento que uniu as duas coisas preferidas do povo brasileiro , carro e futebol ! Compareceram grandes nomes do futebol , Robinho e o goleiro Marcos, outra grande presença foi o apresentador do evento, Marcio Garcia .

      No local houve muita coisa legal , Houve um confronto '' mano a mano '' entre os  jogadores e eles até fizeram pênaltis com os carros ! Goleiro e Atacante fazendo manobras impressionantes com o novo EcoSport ! isso foi muito bom , mas o melhor mesmo foi ver  os pilotos de teste da Ford abusando do novo automóvel  , eles ( os pilotos ) são muito profissionais e habilidosos,  fiquei realmente impressionado !

vídeo do local lá em baixo ! 

O EcoSport !

     Confesso que estava ansioso para conhecer o modelo ao vivo , só tinha visto  por foto , vendo de perto ele impressiona . Na dianteira o que mais chama atenção são a grade dianteira , muito bem posicionada , e os faróis, estilo '' Homem de Ferro''. Lembrando que na versão mais cara o novo EcoSport  tem LED's  nos faróis e os mesmos são interligados por uma outra grade mais discreta .
 O modelo ficou com cara de '' mau '' .

 
 A lateral do modelo também chama atenção , o novo Ford tem  vincos fortes nas portas , um na parte superior e o outro na parte inferior , muito bem trabalhada as chapas da carroceria neste aspecto, na parte inferior ao vinco  há um aplique de plástico preto , que aparentemente  faz o carro parecer mais alto e robusto .


   
Para mim a parte que mais se destaca é a traseira, desde as lanternas , que no lado direito esconde a maçaneta da porta que da acesso ao porta malas , até o estepe que da um aspecto robusto ao modelo , embora esse item pode prejudicar a segurança .

 Assim como a lateral, a traseira tem muitos vincos e todos eles bem marcados e chamam atenção na medida certa , sem exageros .



           O desenho do interior agrada bastante,  muito parecido com o do New Fiesta . Muito bem construído, ele só peca na qualidade dos plásticos que deixa um pouco a desejar para um carro que vai custar mais de 50 Mil Reais,  mesmo assim é melhor do que o Renault Duster .
 O  espaço interno só elogios, muito bom para um jipe compacto, no banco traseiro, tive bastante espaço tanto para  a minha cabeça como para as pernas .

             
 
         ( cluster do novo Eco. Muito bonito e funcional ! )                


Espero que gostem, este evento foi muito interessante ! E isso é tudo pessoal .
Abs !  
Rodrigo 



4 comentários:

  1. Legal,como eu queria ter ido...Deviam fazer isso na minha cidade tb !
    Lorran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LorraN ! foi muito bom esse evento e o Eco tem muitas qualidades.

      Excluir
  2. muito bom!!!!! tem foto dos leds dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe pela demora , as fotos com os faróis eu tenho , porém eles estão desligados , com visualização ruim .

      Excluir

visitas do dede