domingo, 26 de agosto de 2012

Chevrolet Celta 2013 !

Mesmo com a Chegada do Chevrolet Onix não pense que o Celta vai sair de linha . Ele vai continuar firme e forte e com direito a uma pequena reestilização e Airbag's e freios Abs , de acordo com a Auto Esporte . Tentando prever a mudança do carrinho fiz essas projeções ! Acompanhe !! 


Design ! 

Na dianteira , a unica mudança é o para choque . Parece pouco mas mudou bastante do desenho do modelo . Repare como as entradas de ar deixam o carro mais agressivo . A enorme grade foi inspirada com a do Sonic .
Na lateral nada muda .
Já a traseira mudam o para choque e as lanternas . O para choque agora ganhou mais vincos e ficou mais rebuscado . Lanternas desprezam comentários , a intensão de deixar parecido com as do Sonic foi clara e objetiva , deixaram o carro mais moderno .

Muito obrigado e até mais . Abs !!
Rodrigo !

5 comentários:

  1. Legal,mas acho que essa grade da gm ja enjoou!


    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Matheus , posso fazer a dianteira diferente ! Também acho que a dianteira já enjoou .

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da dianteira,o logo ficou baixo demais podia ficar um pouco mais para cima ficando exatamente entre as duas partes da grade.Aproveitando quero deixar um pedido de projeção : Uma versão Ford do Lincoln MKT.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LorraN , a dianteira desse carro também não das minhas favoritas , não ficou harmônico pois só mudei o para choque , sendo assim há um desencontro com as linhas ! Mas acho que vou refazer essa postagem . Sobre o novo Ford ( Lincoln )ele será feito !

      Excluir

visitas do dede