quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nova Ford Everest !

Quando a nova Ranger foi lançado , foi deixado claro que ela não estava no mercado para brincadeira , uma prova disso é o novo utilitário esportivo que está sendo desenvolvido em sua base . Seu nome ? Ford Everest . Esse novo modelo vai brigar de igual pra igual com a nova Chevrolet Blazer e a Toyota SW4 . Acompanhe !
  O  Ford Everest deve ser lançado no Brasil depois do salão do automóvel , onde ele será mostrado a nós brasileiros .

Design ! 

Até a porta dianteira nada muda em relação a nova Ranger ( Só alguns detalhes mudam , como : Grade dianteira com a inscrição '' Everest '' e talvez faróis mais caprichados .)  Depois , a porta traseira é diferente da Ranger , por conta do seu entre-eixos diferentes e pelo próprio modelo de carroceria .

O modelo ganha uma nova janela traseira e lanternas amistosas . O Everest contará com 7 lugares e será uma ótima opção em seu segmento .

Muito obrigado e até mais ! Abs !!

7 comentários:

  1. Caramba mano... tava pensando agora mesmo em vir aki pra pedir a projeção da Everest, e do de cara com ela!!! kkkkkkk mó susto levei o.
    Ficou linda a Everest. Acabei de ler uma noticia que a Ford vai trazer ela pro Salão do Automóvel (tomara que seja verdade e nao apenas rumores) Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ! Li o seu pensamento em Renan , brincadeiras a parte , acho que ela estará sim no salão . Aqui existe um grande mercado para esses SUV's .

      Excluir
  2. Muito linda Rodrigo,se eu tivesse grana (e ela já estivesse no mercado) com certeza eu compraria.Só faltou o rack de teto.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , Não compraria porque este tipo de carro não faz o meu estilo mas ele com certeza é uma ótima opção . O rack do teto eu fico devendo , quem sabe em uma outra versão mais radical ...

      Excluir
  3. Muito bom parabéns, compraria uma dessas com certeza dependendo do interior. Por uns R$145.000,00 completa.

    ResponderExcluir

visitas do dede