domingo, 12 de agosto de 2012

Retoques Digitais ! Volkswagen Voyage !

Já fiz um retoque no novo Gol , arrumando a dianteira do modelo e sua traseira , para quem não viu , clique aqui ! Faltou fazer o retoque na traseira do sedan , pois na frente ele continua com o retoque aplicado ao hacht . Acompanhe ! 
O retoque 





     Os Volkswagen's são mundialmente conhecidos por seu desenho limpo e que não envelhece com o tempo , infelizmente nesse retoque a traseira do Voyage ficou carregada por vincos e linhas que destoam a simples , porém bela frente e lateral .



      O que fiz foi retirar esses excessos , note como o para choque parece bem mais moderno e limpo . Para deixar o para choque mais limpo , retirei a placa e a coloquei na tampa do porta malas , assim ele tem duas funções . A primeira é deixar o visual mais limpo , a segunda deixar ele com a traseira parecidas com a dos seus irmãos .


    Como o Voyage é um carro para a família ele foi
escolhido para ''ir ao ar'' no Dias dos Pais ! então .... Feliz dias dos Pais !




Quero comentários e espero que tenham gostado !

Muito obrigado ! Abs !! 


5 comentários:

  1. Muito legal,sempre gostei da ideia de um Voyage com a placa no porta-malas
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente , desculpe pela demora de resposta dos comentários , ando bastante ocupado , tanto para o Juan como para você LorraN . A placa no porta malas foi uma ideia para deixa-lo parecido com os demais vw's .

      Excluir
  2. Alguns carros, tendo a placa no parachoque ou na tampa do porta-malas faz muita diferença, mas no Voyage não parece ficar muito feio nem de um jeito nem de outro.. Só acho que poderia mudar um pouco o formato da lanterna traseira, que tem uma aparência de carro 'triste' rs
    Bom trabalho, Rodrigo!

    ResponderExcluir

visitas do dede