sábado, 8 de setembro de 2012

Novo Renault Logan

Assim como o Renault Sandero que será bastante modificado , praticamente uma nova geração , veja aqui !  . O Renault Logan , seu irmão mais velho e feio também mudará . Sendo este recebendo as maiores mudanças . Acompanhe !
Mudanças ! 

        Principalmente , toda sua carroceria é nova . É ele '' pega '' emprestada a frente e as portas do seu irmão Sandero ( do modelo que será lançado em breve para deixar claro ) . Sua frente ficara mais retangular e a sua meta é ficar mais elegante e perder o aspecto pobre do modelo atual .
   
 Sua lateral é bastante simples e como já citei , as portas dianteiras são iguais ao do futuro Sandero , as traseiras serão diferentes por conta do visual diferenciado do modelo sedan .

Sua traseira também ira seguir a do ... Adivinhe ...  Se falou  Sandero acertou . Ela será praticamente um Sandero com '' bum bum '' .

  Como ocorre no modelo atual , o acabamento interno será compartilhado por ambos os modelos .

Muito obrigado e até mais !   E independência ou morte ! 
Abs !
Rodrigo .

8 comentários:

  1. Gostei,mas acho que ele tinha que ser reestizado completamente,pois ele é o sedan que menos chama a atenção.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Mas pense bem Matheus , o sedan vai ganhar carroceria completamente nova se comparada com a atual . Uma pena ele manter a do Sandero mas pelo menos é mais bonita . Abs !

      Excluir
  2. Maneira a frente :) rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito estiloso,principalmente a dianteira.A traseira também ficou legal,mas é ficou sem graça (normal já que é uma projeção baseada em um futuro lançamento)
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN . É , tenho que seguir como será um futuro lançamento , mas em relação ao antigo , esse Logan é bem mais moderno .

      Excluir

visitas do dede