quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Retoques Digitais ! Chevrolet Sonic


Confesso que o Chevolet Sonic é bonito , muito bonito por sinal , mas aquela traseira do modelo sedan não me agradou não . Por isso fiz as mudanças necessárias para ele ficar mais bonito . Acompanhe !
A traseira do Sonic não acompanha as (belas) linhas do modelo hacht . Ela tem aparência de caída e suas lanternas não são belas . Outro ponto negativo é o enorme vidro traseira que o deixa visualmente ''fraco'' .

MUDANÇAS !

 Suas únicas mudanças ficaram restritas a traseira .  Ela ficou mais alta e encorpada . O vidro traseira diminuiu de tamanho mas em compensação o para choque ficou mais alto e ganhou um '' extrator de ar '' . Lanternas ficaram mais retangulares e ganharam nova disposição de luzes .


Espero que o modelo tenha agradado .
Ao lado o modelo original . Qual é a melhor . Deixe o seu comentário .

Abs !
Rodrigo !

13 comentários:

  1. Nóóssa o seu ficou muito mais bonito, eu acho feio o Sonic tanto o Hatch quanto o Sedan, isso pra traseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Renan ! Eu acho a traseira do hatch é muito mais bonita que a do sedan .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. O modelo original é muito mais bonito, as lanternas traseiras estam combinando com as lanternas dianteiras de lentes arrendondadas. A estrutura de um automóvel é estudada e analisada pela engenharia de cada marca, pondo em consideração não só a beleza mas, um fator importante,a aerodinâmica, que resulta na estabilidade, conforto e consumo de combustível.

      Excluir
  2. Só eu gosto mais da traseira do sedan ? Mesmo assim o q vc fez está muito mais bonito,até seria uma boa opção para a Chevrolet já que ela tem um visual bem diversificado sem aquela "ditadura" que a VW tem.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSR , Bom , é como todo mundo fala , gosto não se descute ... Muito obrigado LorraN , eu realmente gostei mais da minha versão . acho que combinou mais .

      Excluir
  3. Muito bom!Eu prefiro mais o seu e acho que as lanternas ficaram parecidas com o Honda civic americano!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Matheus. Você tem razão , as lanternas parecem com o modelo japonês , mas foi sem querer , tanto que percebi só agora .

      Excluir
  4. Você corrigiu o que sempre me incomodava tbm: essa traseira do sedan, que é muito caída. Agora o carro tá ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fillipe ,que bom que temos a mesma opinião . E com essa traseira mais alta o seu volume no porta-malas também é maior .

      Excluir
  5. A projeção ficou muito melhor do que o modelo de verdade, tanto Sonic hatch quanto o sedan, são carros belíssimos, eles tem um design moderno e agressivo, mas concordo 100% com você, essa traseira do Sonic sedan é de matar, acho que os projetista da GM quiseram dar um estilo mais conservador ao sedan e acabaram estragando a traseira, ficou parecendo que eles desenharam com desleixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Clayton ! Que bom que gostou e divide a mesma opinião comigo .

      Excluir
  6. Muito bom!
    No Sonic, só a traseira, exatamente a traseira, que acho estranho. No hatch é ridículo. No sedã é esquisito.. se fosse desse modelo seria muito melhor ;D

    ResponderExcluir

visitas do dede