sábado, 15 de janeiro de 2011

repaginada na courier ...(de novo)


 eai galera ,então, a um tempo a traz eu tinha feito uma courier repaginada, mas que não me agradou muito e semana passada revolvi...
retocala quando me veio a ideia pensei em mudar tudo mas a única parte que eu gostei  foi a traseira (principalmente as lanternas e o vinco ,então resolvi manter nessa nova ''geraçao'')
mudei tudo depois da lanterna e do vinco ,até estiquei a plataforma   .
sobre as mudanças mudei muito sem mudar quase nada e o resultado você confere agora ...

Lá em cima (1° imagem ) é a versão xtreme(ou  freestyle para não sair da moneclatura da ford) com elementos parecidos com a fiat strada mas só coloquei pois gosto muito daquela sensação de robustez que só ela oferece , alem disso seria a mais equipada e completa com direito ate bancos de couro ,teto solar ,ar condicionado,direção assistida e muito mais equipamentos de conforto  .

 Depois dela vem a esportiva SVT (2°imagem)esta teria suspensão mais baixa e dura , com relação de cambio encurtada e talvez com o motor duratec 2.0 mas como a ford é muuuuito conservadora acho que nunca iria existir uma versão dessas , mas sonhar não custa nada...                

abaixo das duas versões de ''imagem ''vem a intermediaria (XLS) essa seria uma versão compatível com a strada trekking onde ela não é tão exagerada no visual aventureiro e nem tão básica pois já contaria com alguns elementos estéticos e equipamentos de segurança e conforto (3° imagem)

continuando nas divisões de classes essa seria a mais  ''pobre'' ,seria a versão de trabalho (XL) e a mais barata , que não tem direito nem a uma pinturinha no  para choque ,alem de os faróis serem mais simples . ela teria opção de cabine simples ou estendida (como todas aqui mostrada exceto a xtreme) mas aqui está sendo representada por uma cabine simples por ser feita para o trabalho .


 agora quem achou que a cabine dupla ia ficar de fora errou ela seria disponivel nas versões xtreme  a intermediaria (XLS) com o mesmo conteúdo das versões vamos dizer ...normais.




agora pra lembrar a picape quando era um segredo, que alias ficou muito bom essa camuflagem nela, e espéro ter outros veículos camuflados
e aqui a versão que eu usei para a tranformormação
bem melhor agora você não acha ?
eu também

bom galera ate a próxima
valeu e mais uma vez votem na minha enquete!!!!!!
ate mais

2 comentários:

  1. Gosto muito dos carros da Fiat, mas a Ford deveria por no mercado a Courier cabine dupla

    ResponderExcluir

visitas do dede