quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

minhas miniaturas

 eai galera ,blz? então como amante de carros não posso esquecer das miniaturas que são ate agora os carros que eu posso comprar...

 alem de eu amar as miniaturas eu também coleciono e adivinhem o que eu pedi de natal ...?
isso mesmo mas não foi qualquer carrinho foram 3 carros que eu admiro muito entre estão o SP2 (como foi difícil achar esse carro) o lendário mustang e o nissan 370 Z
Bom quando eu fiquei sabendo sobre que o SP2 estaria sendo feito pela hotwheels , eu fiquei louco pra comprar mas pensei que ia demorar pra comprar mas não ate que foi antes do que eu esperava ,peguei ele no natal numa loja de brincando dando sopa e ele era o único que eu vi e eu peguei ele antes que outro ser humano tentasse pegar antes de mim , no fim deu tudo certo...(a 1°e2°foto)

já o mustang é uma paixão antiga desde a versão 
 que não era sua releitura (aquela com o desing new edge, modelo dos anos 90 ...)e como eu não tinha essa versão de 2005 peguei também ,agora só falta a de 2009quem sabe no meu aniversário...(foto aqui  do lado )>
e o 270Z é um carro que acho muito legal (porque adorava brincar no Gran Turismo com o 350Z )
(foto de cima)

as fotos não ''tao'' muito boas pois foram feitas com meu celular(rsrs)
ate a próxima
e comentem sobre suas miniaturas também

Um comentário:

  1. sp2 ano 1978
    (motor 1600 a turbo , capacidade ao 2.700 kg de pressao)
    nissan 370z ano 2007
    (motor nissan 3.9 v8 turbo com capacidade de torque com 2.600 kg de pressao)
    ford mustang 1992 com a carroceria do 2008
    (motor shelby 6.0 v12 , aspirado com capacidade de torque a 3.900 de pressao)

    ResponderExcluir

visitas do dede