sexta-feira, 10 de junho de 2011

novo palio 2012 ( antigo )

Calma ,eu não estou ficando louco , na minha penúltima postagem eu mostrei o novo palio 2012 , só que eu esqueci de falar sobre o ... ( continua)


atual palio ,quem achou que ele iria ''morrer'' quando o novo palio ( inteiramente novo ) chegar errou , o atual palio vai continuar vivendo e ele receberá uma reestilização, isso ano que vem ,como linha 2013.

 A reestilização será bem sutil , só muda o para choque dianteiro , que terá uma vistosa barra cromada na grade, com essa mudança o palio ficará mais harmôníco e ajudara ele sobreviver até 2014 . tenho certeza absoluta que ele será desse jeito que está ai ,pois saiu na net o novo para choque dele em  3D.

Muito obrigado e até mais !! quero comentários

2 comentários:

  1. Se for esse aí da foto, vou esperar até 2013! Esse novo que saiu aí (2012) me deixou tonto. Esperava uma coisa e veio outra. Um carro com cara de bobo! Qual é essa agora de tudo que é carro brasileiro vir com essa boca (radiador) aberta na frente. Os designers estão de gozação com a gente, é? Tem carro risonho, carro chorão, carro espantado, carro triste,... fala sério! Esse Fiat novo é um que tem cara de exclamação (oooh!!), além de colocarem os farois lá em cima do capô. Parece farol de jipe, longe da lama! Parem de recorrer sempre à esses atelieres de "art". Deêm uma de Lee Aiacoca! Ou façam um concurso para o melhor projeto popular vindo do povão. Tem gente boa por aí que tem capacidade de desenhar um carro popular com linhas agradaveis, robustas e contemporaneas, sem cair no mesmismo dos outros. Que monstro de lanterna trazeira é essa agora? É para motorista cego que vem atrás enxergar melhor? Fiat é muito bom para não ouvir os que fazem o seu nome.

    ResponderExcluir
  2. ME INTERECEI QUERO SEBER O PREÇO

    ResponderExcluir

visitas do dede