quarta-feira, 22 de junho de 2011

(quase) Na mosca !!!


Lembro do primeiro carro que mexi no photoshop , era um ford ka , e eu quís tentar fazer a minha primeira projeção de um carro que iria mudar num futuro próximo .
   Sei que quando comecei meus trabalhos no PS ( photo...) não tinham muita qualidade , mas mesmo assim o meu Ka quase chegou lá , claro que ha muitas coisas diferentes mas as linhas básicas estão ai , como eu
previ com a ajuda das minhas revistas .
foto site autoesporte
Outra coisa , lembra do meu ka GT ( foto abaixo),ele vai existir , no modelo 1.6 ,e com muitos adesivos , como eu tinha imaginado .
O( new rs )novo ka chegará provavelmente em agosto e muito obrigado a todos que visitam o ADD !

5 comentários:

  1. Parabens pelo acerto Rodrigo!Mas posta somente o link das imagens,pois a divulgação fora do site da AutoEsporte é proibida,e é melhor evtar problemas.Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas lhe aconselho tirar a foto real, pois as fotos da Auto Esporte tem a reprodução proibida, oque pode lhe trazer problemas, mas parabéns por acertar, suas projeções são muito boas...

    Bruno Miguel
    (BrunoH Carros)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Gabriiel e Bruno , é verdade , não tinha pesnsado na questão das fotos , vou ver se consigo achar outras , até porque problema eu ja tenho de monte rs !! e valeu pelos elogios ! XD

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, meu camarada. Agora é a minha vez de parabenizá-lo pelo acerto. Seu Ka fiou bem proximo do q virá, parabens!
    E a sua ideia da versão GT pro Ka com os adesivos existira nesse novo Ka!
    É isso ai, mandou ver

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Fillipe , fico muito feliz e motivado com esses comentários . e eu também adororei quando eu vi essa nova versão do ka !

    ResponderExcluir

visitas do dede