sábado, 26 de maio de 2012

Desafio 4 rodas ! Fiat Grand Siena

Depois de um bom tempo sem participar do Desfaio quatro rodas por falta de tempo , participo desse més mostrando uma versão esportiva de um lançamento ! O carro é o Fiat Grand Siena !
Acompanhe as mudanças !
Mudanças !

Como se trata de uma versão esportiva , para choques e rodas tiveram que mudar . Para choque dianteiro ganhou aberturas enormes parecidas com ao do Audi TT . Grade também mudou e no lugar do cromado , um preto fosco !

Laterais ganham saia e uma faixa com a inscrição '' Fiat '' , Rodas são aro 17 . Nessa versão apimentada a cor não podia ser um mero detalhe ! Neste modelo um belo e forte laranja ''radioativo'' . Espero ganhar este desafio ! E ai , será que eu consigo ?

Muito obrigado e até mais ! Abs

11 comentários:

  1. Muito bom,só acho que a a faixa lateral deveria ter o escrito Abarth ao invés de Fiat.To torcendo por vc nesse desafio ! Boa sorte.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LorraN , muito obrigado por torcer por mim nesse desafio ! ,quando fiz as faixas pensei sobre a abarth e não coloquei porque ela é considerada uma marca e que não está por aqui .Valeu !
      Rodrigo

      Excluir
  2. Cara, ficou mt bom, Parabéns!
    Apenas um palpite: se a faixa lateral fosse branca ao invés de vermelha o carro estaria impecável, destacaria ainda mais!

    Abraços e fico na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário , acho que destacaria mais mesmo se fosse branca , infelizmente não notei isso na hora . Fiz em cima da hora . Abs

      Excluir
  3. Muito bom!!!Mas queria saber como você pintou a grade de preto fosco?

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Matheus , é bem simples , primeiro você precisa tirar todos os reflexos do cromado e deixar uniforme , depois só escurecer a peça . Espero ter ajudado .

      Excluir
    2. E aeeee Rodrigo?!?! Bom.. todas as suas projeções ficaram boas, mas queria fazer um pedido e bem inusitado, nao sei c vai ser fácil, mas eu fiquei curioso para ver um Veloster Sedan :D - Abraço manooo

      Excluir
    3. Um Veloster Sedan seria um ótimo para minha imaginação (rs) pode deixar , faço sim !!

      Excluir
  4. Tudo bom,sou o Matheus que perguntou como pinta a grade de preto fosco.Fiz um tutorial de como pintar o carro de preto fosco , olha ai
    http://www.youtube.com/watch?v=nQDwvx2Xo1k , isso pode ajudar nos seus projetos.Olhe tambem o video dos meus tunings.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

visitas do dede