quinta-feira, 17 de maio de 2012

E se ... a Ford atualizasse a Courier ?

     Ford Courier , hoje ultrapassada e só é  usada para trabalhos pesados . Porque ? Uma picape de acordo com a mídia muito boa de chão e super divertida para guiar rápido . A resposta é seu design , muito ( e poem muito nisso !! ) ultrapassado , com direito a lanternar de estilo usada no começo da década de 1990 ! bom , aqui começa  uma nova Courier !
     Se a Ford mudasse de ideia sobre a picape e resolvesse renova-la para brigar de igual pra igual com a Fiat Strada ( sua maior concorrente ) e sem querer gastar muito dinheiro o caminho seria um grande reestilização utilizando a mesma base , que por sinal é ainda usada no Ka .

Design !

Nessa reestilização a picape ganhou opção de cabine estendida , para brigar com as concorrentes de igual para   igual .Na dianteira o modelo recebeu a nova linguagem da Ford , com faróis parecidos com o dos novo EcoSport e para choque inspirado no novo Focus europeu , que por sinal ficou perfeita e o capô ganhou vincos .

A lateral mudou muito sem mudar quase nada , explico , ela recebeu uma caçamba mais alta e robusta e com vincos , tanto na parte superior como na caixa de rodas e um vinco na parte inferior , Junto com o step-side , outro recurso para modernizar a picape .

A traseira é uma parte que mudou bastante também ,recebeu lanternas maiores , tampa traseira e para choques novos ! As lanternas foram inspiradas no antigo sedan Fusion e no Fiesta rocam sedan !
O modelo apresentado é uma versão XLT , completa e com um visual urbano . Posteriormente mostro a versão aventureira .

Muito obrigado , espere que gostem e comentem ! Abs !!


6 comentários:

  1. Muito melhor que ultrapassada (e põe ultrapassada nisso) Courier.Pena que vc não trabalha pra Ford rsrs.
    LorraN

    PS:Gostaria de fazer o pedido de uma versão wagon do Sonic/Aveo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai,pena que eu não trabalhe para a Ford , minha marca favorita , mas um dia quem sabe ... né ?

      Sobre o seu pedido , ele será anotado e feito ! Ótima ideia Lorran !

      Excluir
  2. Carlão 05 de janeiro de 2013 Ficou shou de bola restilizar a courier, aprovei, eu tenho uma e não achei picape melhor até pro trabalho igual a courie, trocaria pelo modelo novo conserteza.

    ResponderExcluir
  3. Carlão 05 de janeiro de 2013 Ficou shou de bola restilizar a courier, aprovei, eu tenho uma e não achei picape melhor até pro trabalho igual a courie, trocaria pelo modelo novo conserteza.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma trabalho e me divirto com ela não irei troca tão cedo

    ResponderExcluir

visitas do dede