domingo, 6 de maio de 2012

Novo Citroen C3 !

          O Citroen C3 , lançado no pais a quase dez anos e ainda tem boas vendas e um desenho atual , mas na Europa o modelo já mudou de geração , ganhando um desenho mais agressivo e jovial ! O modelo brasileiro ,que será fabricado ainda este ano , já vem com uma atualização ....
Na parte do design . Acompanhe as mudanças do modelo !

Mudanças !

             Começaremos pelas partes visíveis , O para choque muda em relação ao modelo Europeu , ficando mais bonito e ganhando inclusive LED's diurnos ! A grade também muda e acompanha o desenho do farol , essa será cromada . As rodas ganham novo desenho também , muito bonito por sinal  . A traseira não muda nada em relação ao europeu , mas comparando com o atual , ela é muito mais bonita .

Citroen C3 - Rear Angle, 2010, 800x600, 26 of 94
            O interior vai se parecer muito com o do C3 Picasso , muito diferente do belo interior do modelo vendido no primeiro mundo , uma pena mas aceitável para o nosso mercado . 

Muito obrigado , realmente espero que tenham gostado e até mais ! Abs 

5 comentários:

  1. Ficou bem bonito,mais bonito que o europeu inclusive.Ficou muito bem feito,só a grade cromada que será mais aberta,como mostra o flagra dele sem camuflagem feito pela Auto Esporte.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lorran , realmente o nosso modelo vai ser mais bonito que o europeu , sobre a grade , ah diferença é mínima mas notável , quando tiver tempo eu arrumo com calma !

      Excluir
  2. Rodrigo,sou sua fã, acompanho o seu blog 2 vezes por semana , eu sei que nunca comentei nada sobre o que você faz ,pq sou tímida pois sou uma menina que se interessa por carros e blog!mas tomei coragem e com muita ajuda resolvi escreve ! bom eu acho todos os seus carros lindos! tem um que eu amo que é o "desenho a mão! Chevrolet Camaro" eu achei ele muito lindo ,pq eu adoro desenho de carro especialmente feito a mão.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente , parabéns por ter comentado , Principalmente por ter deixado a timidez de lado ,também sou tímido. Meninas que gostam de carro para mim é normal e super legal ! Fico super feliz por ter mais um fã ,neste caso uma fã ! Em homenagem a você minha próxima postagem vai ser de um carro a mão .

      Excluir
    2. Rodrigo,fico muito feliz por te sido homenageada!e tambem por vc ter respondido a minha postagem ,gostei de saber que pra vc se as meninas gostam de carros é normal pq os outros blogs de carros dos meninos nao leva isso como um helogio e sim para um lado de brincadeira .mas como vc me homenageio resolvi ter homenagear também colocando o meu nome.
      bjs e um abs

      Excluir

visitas do dede