sábado, 2 de junho de 2012

Novo Toyota Corolla Hacht !

Com o mercado de hatch's médios em alta e com novidades como o Peugeot 308 e Chevrolet Cruze sport6 e  ainda há os modelos que estão por vir , como as novas gerações de Ford Focus e Hyundai I30 , a Toyota não podia ficar de fora desse bolo do mercado brasileiro . Lá fora ela tem o Auris , uma espécie de Corolla hacht mas diferente ...
Pensei que ela {a Toyota} podia fazer seu Auris Brasileiro . Seria um Corolla sem ''bumbum''e com a traseira inspirada no hatch europeu  .

Assim ele seria até a porta traseira igual ao modelo ''normal '' e essa versão seria bem mais esportiva e agressiva . Lanternas tem formato irregular mas de desenho simples . Para choque segue o desenho do modelo sedan e a tampa do porta malas é simples e sem vincos com a placa da licença integrada  nela .

Espero que tenham gostado e até mais ! 

4 comentários:

  1. Muito bonito,seria ótimo para competir com Golf,bravo e cia. (obs : O Corolla Hatch europeu se chama Auris e não Yaris)
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade LorraN ! erro meu , muito obrigado pelo aviso . Valeu pelo comentário e fico feliz que gostou !

      Excluir
  2. Noooossaaaaa... Lindo um carro desses...
    A Toyota novamente fazendo carro feio, vai me dizer que ficou mais bonito que o novo I-30... A Toyota tem de voltar pra prancheta...

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo ai em cima deve gostar do golzinho e ter uma brasilia! Ow povinho que critica tudo

    ResponderExcluir

visitas do dede