terça-feira, 15 de março de 2011

retoques digitais: chevrolet agile

Que o agile é polémico ( e desproporcional) ninguém discorda, mas ate ele merece ficar mais bonito ( ou menos feio) , então lá fui eu ajudar o carrinho ( de novo com a foto da traseira )

 A FRENTE:O agile nasceu com uma gigantesca grade e um horripilante farol , fora sua frente (bem) alta ,apelidada de ''frente de caminhão'' . para deixa-la mais bonita ,a grade superior foi diminuída ,a grade inferior mudada e esta maior , o para choque ficou mais liso , e o farol mais reto .Também mudei o para brisa , pois ele era pequeno e ficava aparecendo aquela testa horrível, agora não e até deixou o carro mais bonito.




A TRASEIRA: acho que era o ângulo mais bonito do carro mas mesmo assim precisou de retoque , são eles a tampa do para choque e, o para choque que era muito carregado, e tinha aspecto de carro antigo , e a lanterna que agora acompanha a linha do para lama e esta mais harmónica .

                                                             a traseira

muito obrigado e até mais
comentem !!

5 comentários:

  1. curti a frente ficou até mais agresiva maninho...

    ResponderExcluir
  2. eu tambem curti maninho rs
    valeu pelo comenterio cara

    ResponderExcluir
  3. parabéns conseguiu deixa menos feio hehehe

    esse carro é tipico projeto pra terceiro mundo . . .

    ResponderExcluir
  4. gostei do agile e ano 2010 , nao e 2012 , um agile bem econimoca! bom trabalho! vc e o otimo trabalho do seu agile ele usa a frente do caminhao chevrolet D60 virou novo
    valeu a nossa proposta.

    ResponderExcluir

visitas do dede