domingo, 29 de julho de 2012

Ford Ranger Sport 2013 !!!

A versão que eu mais admirava na antiga Ranger era a sua versão Sport , versão jovem e esportiva da picape , ela realmente era bonita . Mas como seria a nova ranger nessa versão ? Acompanhe !!

Pequena atualização ! Chevrolet Onix !

Com mais detalhes revelados , aprimorei a projeção do Onix !

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desenhos a mão ! Honda City !

Fazia tempo em que eu não postava nada sobre meus desenhos feitos a mão , então resolvi tirar esse atraso , mostro um Honda City ( feito para uma amiga ) ainda em sua versão antiga . Espero que gostem !! 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

domingo, 22 de julho de 2012

Nada a ver com carro mais é bom 2 !

Primeiramente , eu adoro carro e MÚSICA BOA !! Sei que esse blog é sobre carro mas sei que tem gente que também curte um som legal e a Banda Tópaz tem esse som super legal , essa banda é para quem acredita que o Rock nacional ainda tem grandes representantes , ainda mais nesse momento em que ela lança o seu principal clipe . Aqui em São Paulo a Tópaz não é muito famosa mas nada que com a ajuda de vocês ela não se torne a maior banda do Brasil . 

 É realmente emocionante a história desse vídeo !  
Veja isso  !! 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

( pequenos ) Retoques Digitais ! Volkswagen Gol 2013

A tão aguardada reestilização do Volkswagen Gol foi revelada e com ela a ilusão de alguma inovação na identidade Volkswagen foi embora . Porém o carro ficou mais atual e bonito mas tem algo que eu não gostei  ...  Acompanhe ! 

terça-feira, 17 de julho de 2012

Minhas miniaturas parte 2 : Volkswagen Fusca !

Essa é a segunda e  ( talvez ) ultima postagem sobre as customizações de minhas miniaturas ! O modelo em questão é o meu Fusca da marca Maisto com escala 1/24 . Acompanhe !

sábado, 14 de julho de 2012

Chevrolet Onix

No começo de 2009 a Chevrolet começou a trabalhar em um novo compacto destinado ao mercado brasileiro , o '' engravatado'' em questão é o novo Onix . Acompanhe !!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Retoques Digitais ! : Chevrolet Spin !

 Mais um carro da Chevrolet do Brasil chega ao mercado , e acompanhando os últimos lançamentos , onde a feiura estava a solta , a Chevrolet Spin acompanha a falta de harmonia entre as linhas . A spin é uma minivan que entrou no lugar da Zafira e da Meriva no mercado nacional ...

domingo, 8 de julho de 2012

Retoques Digitais ! Ford Ranger 2013

Demorou mas a Ford Ranger Mudou ! Levou mais de 15 anos , mas agora chega uma nova picape da Ford  , para mim , uma das picapes mais bonitas do mercado nacional . A lateral da picape é linda , junto com a melhor traseira do segmento , porém a frente .... Acompanhe as mudanças !

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Minhas miniaturas customizadas ! Parte 1

Como qualquer louco por carros , também gosto de miniaturas , principalmente os modelos nacionais. Entre eles eu tenho o Volkswagen Fusca ( no qual ele fará parte da próxima postagem ) , Ford Escort e o Ford Maverick , mas fiz algo a mais do que só apenas colecionar , comecei a customizar algumas miniaturas . Acompanhe !

domingo, 1 de julho de 2012

Novo Ford Fiesta Rocam 2014

Se o Ford Fiesta será aposentado com a chegada do novo Ka , isso só o pessoal da Ford sabe , mas e se ele continuar em linha ? acho que ele precisaria de uma pequena ( grande ) reestilização . Acompanhe !

visitas do dede