terça-feira, 17 de julho de 2012

Minhas miniaturas parte 2 : Volkswagen Fusca !

Essa é a segunda e  ( talvez ) ultima postagem sobre as customizações de minhas miniaturas ! O modelo em questão é o meu Fusca da marca Maisto com escala 1/24 . Acompanhe !
Adoro esse modelo e quando deixei o fusquinha cair da estante uma vez para limpa-la fiquei uma fera ! E o pior o farol dianteiro direito ( quando se olha de frente ) tinha caído . Depois de conserta-lo deixei ele quietinho ate ... até o para choque traseiro cair ! ( essa foi a minha irmã mais nova !! ) .Foi a gota d'água , resolvi detonar o bicho de vez !

Mudança !


(repare o meu carro sem pneu ! )
 Retirei a tinta com uma lixa , tanto para o modelo ficar fosco como também riscado e comecei a fazer tudo para ele ficar enferrujado ! Pintei o modelo de várias cores como laranja amarelo , tudo para simular a ferrugem .


Compare o antes e o depois para ver como ele ficou . Até os vidros foram ''sujos'' e as rodas e pneus também receberam ''tratamento da idade ''.

Muito obrigado e até mais !!
Abs ! 

9 comentários:

  1. Que dó , que dó , que dó kkkkkkkkkkk!Estou pintando uma miniatura do Dodge Magnum e eu não vou fazer o que você fez com esse fusca kkkkk.
    Quando eu termina vou postar ele no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ! o que eu fiz foi algo novo para mim e eu gostei do resultado ! Quero ver a sua pintura , posta lá !

      Excluir
  2. Rapaz, parabéns pela customização e pela coragem. A propósito, achei a ideia muito boa, já que o carrinho tava quebrado porque não dar um "up" nele, kkkkkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sumido ! obrigado pelo comentário ! Fiquei feliz em ver que a minha '' distruição '' te agradou ... Agora quero comprar um novo modelo para deixar um do lado do outro na minha estante !

      Excluir
  3. CARA EMBRO QUE VOCE UM DIA PUBLICOU QUE ACERTOU NA PROJEÇAO ACHO QUE FOI DO GRAN SIENA EU GOSTARIA DE TE MOSTRAR QUE A MINHA TAMBEM FOI CERTA DO GOL http://concursosvx.blogspot.com.br/2012/07/a-um-tempo-atras-eu-acertei-como-ficaria.html

    ResponderExcluir
  4. Muito legal,parabéns pela customização.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN ! Logo mais posto algo sobre carros do tamanha real !

      Excluir

visitas do dede