domingo, 29 de julho de 2012

Ford Ranger Sport 2013 !!!

A versão que eu mais admirava na antiga Ranger era a sua versão Sport , versão jovem e esportiva da picape , ela realmente era bonita . Mas como seria a nova ranger nessa versão ? Acompanhe !!
A primeira versão da Sport , que chegou em 2008 tinha poucos adereços e  tinha um desenho mais harmônico do que a versão de 2010 , esta para corrigir '' defeitos '' ( me refiro a carroceria nova acompanhada de caçamba velha , tornando assim um confusão nas linhas . na caçamba colocou apliques plásticos HORRÍVEIS .  ( me refiro a carroceria nova acompanhada de caçamba velha , tornando assim um confusão nas linhas . )

Mudanças na nova versão !

Nesta nova versão o modelo ganha para choque e grade na cor cinza e também ganha  mascara negra nos faróis . Na lateral ela ganha protetores de rodas e o adesivo sport , Rodas de Liga são de série assim como retrovisor na cor do veiculo . Outro ponto que merece destaque é o santo-antonio usado na versão limited da picape , que nesta versão também é cinza .

Espero que tenham gostado e até mais !

Abraços ! 

9 comentários:

  1. Eeeita qui daooora :)

    ResponderExcluir
  2. Essa versão sport ficou linda!Imagina ela branca,com as rodas na cor grafite e o teto em Black Piano ficava melhor ainda!Tenho uma duvida,como você fez o farol em mascara negra?

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia Matheus ! Fiz o farol de mascara negra usando o ctrl+L e ajustando os níveis . também foi usado o ctrl+u. ( não sei explicar ... )

      Excluir
  3. Perfeita,adorei esse apliques pretos.E o melhor : Não tem a caçamba da antiga rsrs
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , só faltava mudar a geração e não mudar a caçamba né ... !

      Excluir
  4. Muito bom cara, adorei essa Ranger Sport. Eu acho que ficaria ainda melhor se o aplique cinza do para-choque fosse da cor do carro, ficaria com um visual ainda mais esportivo e menos utilitário. Mas nada que comprometa o trabalho e a ideia.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fellipe ! pensei em deixar o para choque dar cor da carroceria , porém a maioria das versões são assim então fiz algo diferente ! Abs !

      Excluir
  5. My relatives alwауs say that I am κilling my time here аt web, but Ι
    know I am getting κnowleԁge every dаy by reading thes fastidiouѕ aгticles.


    My site debt collection agency software

    ResponderExcluir

visitas do dede