quarta-feira, 4 de julho de 2012

Minhas miniaturas customizadas ! Parte 1

Como qualquer louco por carros , também gosto de miniaturas , principalmente os modelos nacionais. Entre eles eu tenho o Volkswagen Fusca ( no qual ele fará parte da próxima postagem ) , Ford Escort e o Ford Maverick , mas fiz algo a mais do que só apenas colecionar , comecei a customizar algumas miniaturas . Acompanhe !

A postagem de hoje é sobre um modelo que eu mudei pouco , é o meu Ford Maverick branco , escala 1/24 . Infelizmente não existe Maverick nessa escala com a '' cara '' do modelo nacional , tem somente o modelo americano , que tem para choque muito diferente (e feio) em relação ao brasileiro , fora que a grade dianteira é cromada .

Então tive a perigosa ideia de mudar o carro para se parecer com o nacional . Perigoso pois qualquer erro estragaria o carro para sempre .  Desmontei o carro ,foi  mais difícil do que eu imaginei , retirei a grade e o para choque e comecei a fuçar . Pintei a grade de preta e mudei o para choque para ficar o mais parecido possível com o ''nosso'' Ford . Essa etapa concluída hora de mudar a traseira ! Na traseira pensei em mudar o para choque, porém o modelo tem um ressalto impossibilitando a mudança do mesmo então só pintei de preto a área , como no Brasileiro .


Minha meta é fazer faixas para o capo e lateral , para ficar igual ao modelo GT ! 
Espero que tenham gostado e comentem !! 
Abs !


6 comentários:

  1. Muito legal essa ideia de customizar miniaturas.O resultado ficou ótimo !
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN ! essa foi uma modificação simples , aguarde o meu fusca !

      Excluir
  2. Gostei muito!Estou customizando uma mini hilux , pintei ela de preto fosco,uma faixa vermelha e rodas pretas!

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Matheus ! Que legal , não sou o único que faz isso (rs!) depois poste no seu blog !

      Excluir
  3. por quanto sai uma miniatura de um marverique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , neste modelo , sem modificação eu paguei 54 reais , no mercado livre você encontra por este preço e até um pouco a baixo .

      Excluir

visitas do dede