domingo, 8 de julho de 2012

Retoques Digitais ! Ford Ranger 2013

Demorou mas a Ford Ranger Mudou ! Levou mais de 15 anos , mas agora chega uma nova picape da Ford  , para mim , uma das picapes mais bonitas do mercado nacional . A lateral da picape é linda , junto com a melhor traseira do segmento , porém a frente .... Acompanhe as mudanças !
A frente é bonita , mas o para choque ''dá'' um aspecto de triste para a picape , e não há encontro com a grade , farol e para choque ,  falando dos faróis , eles são de aspecto simplista ao extremo ! parece que equipam carros populares .
Ford Ranger - Front Angle, 2012, 1600x1200, 10 of 51
Mudanças !

Como foi falado , o ponto que precisa mudar é a dianteira . Mudei a Grade , esta ficou maior e mais robusta e com mais contornos , que unem os faróis , estes  agora contam com duplo refletor do tipo  ''canhão ''. O elemento que menos gostei da picape foi o para choque . Agora ele é inspirado no Explorer americano , ganhando vincos e aparência  elegante e robusta ! Observe que os vincos no para choque combinam com os das laterais !

 Modelo original ao lado para comparações ! >

Espero que tenham gostado , muito obrigado e até mais !
Abs !

4 comentários:

  1. Eu também nunca gostei da frente da Nova Ranger.Essa ficou bem melhor,gostei bastante do parachoque com detalhes pretos.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário LorraN , a frente dela é bonita , mas tem aparência simples , só fiz o minimo para deixa-la mais bela !

      Excluir
  2. Eu acho a Ranger a mais bonita das picapes, mesmo com akela frente simples!! Rsrsr Tenho curiosidade mesmo pra ver como ela ficaria com a nova identidade Ford, farois estreitos e bocão :) kkk Mas ficou mais bonita mesmo a sua projeção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan , concordo com você , a Ranger é a mais bonita do segmento ! O que fiz foi tentar arrumar alguns aspectos que eu não gosto . Gostei da sua ideia , vou fazer a reestilização dessa picape com a nova identidade da Ford ! Abs

      Excluir

visitas do dede